Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1694

17 de janeiro de 2016 13:00

VOSTRO 3450 - IMAGEM DE FÁBRICA

Boa tarde. Meu notebook Dell Vostro 3450 não está mais na garantia. O mesmo não veio com mídias de instalação e não estou conseguindo mais restaurar a imagem de fábrica. Quanto reinicio o equipamento e teclo F8 nada acontece.

Pelo gerenciador de diacos no windows aparece o disco de RECOVERY normalmente.

Como faço para restaurar a imagem de fábrica se não está funcionando ? É possível obter as mídias ou um link para download ?

O meu notebook veio com o WINDOWS 7 PROFESSIONAL em Português.

Obrigado

199 Mensagens

18 de janeiro de 2016 07:00

 

Boa tarde Wiliam

Você não está conseguindo restaurar a imagem de fabrica pois provavelmente o Software Dell Backup & Recovery Manager não está operando.

Execute o Download e instalação da aplicação, após siga com as orientações contidas Aqui.

Espero ter ajudado.

199 Mensagens

18 de janeiro de 2016 10:00

Wiliam, peço desculpas.

Ajuste realizado.

6 Mensagens

18 de janeiro de 2016 10:00

Boa tarde Diego, mas o link acima que você me passou não existe, pode por gentileza verificar ?

Obrigado,

Wiliam

6 Mensagens

18 de janeiro de 2016 10:00

Boa tarde Diego,

Instalei o aplicativo, porém ao executar o botão RESTORE SYSTEM está desabilitado. Entrei novamente no Gerenciamento de Discos do Windows e não está mais aparecendo a partição onde estava o RECOVERY.

Como faço para obter novamente esta imagem ? Entrei em contato com a Dell, informando a minha TAG SERVICE e eles me informaram que não encaminham a mídia novamente. Me informaram ainda que eu recebi as minhas mídias junto com o notebook. Sinceramente não me recordo disso e também não localizei as mídias.

Como faço para obter novamente as mídias ou talvez uma url onde eu possa baixar ?

Obrigado mais uma vez.

Abraços,

Wiliam

199 Mensagens

19 de janeiro de 2016 02:00

Wiliam, Bom dia!


O Software Dell Backup & Recovery Manager é valido somente em condições onde a partição recovery segue disponível no disco rígido, nesta situação a mesma foi excluída através de alguma interação realizada pelo usuário.

Como a media foi fornecida junto a aquisição do equipamento, a Dell se ausenta da responsabilidade de fornecer novamente.

Como a media é genuína por questões de licenciamento a mesma não está disponível para download, a alternativa será obter media Dell com o licenciamento OEM ou aquisição de uma nova licença.

6 Mensagens

19 de janeiro de 2016 02:00

Bom dia Diego,

Mais uma vez obrigado pela sua resposta, tenho certeza que tem ajudado muitas pessoas da comunidade Dell a solucionar seus problemas.

Entrei em contato com a Dell e eles me informaram que não comercializam a mídia Dell com o licenciamento OEM ou outro tipo de midia.

Obrigado,

Wiliam Bertoncini

Nenhum evento encontrado!

Top