Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

F

2 Mensagens

4641

15 de janeiro de 2009 14:00

não consigo instalar jogos!!!

Olá,

 

 Recentemente, em torno de 2 meses, comprei um Notebook vostro 1510. Ele tem uma bela configuração com processador Intel Core 2 Duo T8100 (2.1GHz, 3M L2 Cache, 800MHz, Memória de 3GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM, Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS....

Mas não estou conseguindo instalar jogos piratas em 3D. Quando tento efetuar a instalação ele trava de tal forma que só consigo reiniciá-lo desligando, religando novamente, posteriormente apertando F8 e encolhendo o modo de segurança. Esses jogos piratas são em DVD o jogo que eu tenho que não é pirata é em CD e roda perfeitamente.

Estou muito chateada, pois paguei mais R$ 244,00 por uma placa de vídeo que não esta me dando benefícios nenhum... Agora não sei se é a placa ou o Vista só sei que meu Notebook custou em torno de R$ 3000,00 para me dá um belo problema...

 

181 Mensagens

18 de janeiro de 2009 14:00

Isso acontece com todos os DVD's que vc tenta instalar ou apenas com 1?
Se for apenas com 1, o problema parece ser com o disco. Tenta copiar o conteúdo do DVD para o HD e depois tenta instalar.
Eu tenho um Vostro 1510 com configuração parecida, consigo instalar e jogar tranquilamente.

2 Mensagens

28 de janeiro de 2009 13:00

Eu ja tentei instalar 3 jogos, sendo todos piratas, e nao consigo instalar nada....
Dá erro, outra vez trava de tal forma que só consigo reiniciar com o modo de segurança
Por favor me ajude!!!

643 Mensagens

4 de fevereiro de 2009 17:00

Fabiane, TENHO um notebook igual ao seu sendo que meu processador é um T7250 CORE 2 DUO 2.0GHZ, minha placa de vídeo é igual a sua, rodo todos os jogos da atualidade, com boa velocidade e boa resolução, todos piratas, pois só compro originais se for para jogar online, creio que seus jogos piratas que você esta tentando instalar devem estar com problemas, todos os meus jogos eu mesmo baixo da internet e eu mesmo gravo, atualiza o driver de vídeo para o mais recente 185.20 que voce encontra em http://www.laptopvideo2go.com/drivers , depois va em painel de controle e desabilite o UAV(SOMENTE SE FOR O WINDOWS VISTA) isto voce encontra em PAINEL DE CONTROLE => CONTAS DE USUARIO => AÍ TERÁ UMA OPÇÃO(ATIVAR OU DESATIVAR O CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO) FEITO ISTO DESATIVE E REINICIE O NOTEBOOK, ISTO COM CERTEZA IRA AJUDA-LA.... ABRAÇO
Nenhum evento encontrado!

Top