Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

B

1 Rookie

 • 

6 Mensagens

9624

13 de janeiro de 2009 06:00

trocar windows vista pelo windows 7

Estou baixando o windows 7 parece que ele e mais leve tenho o vista e tudo trava mas naum sei como faço gosatria que alguem me explicasse por favor meu not e um vostro 1510 processdor core 2 duo hd260 memoria 3 GB.Gostaria que me explicasse como e feito  a troca pois o windows 7 e demo naum tem o cd de instalação agradeço a compreensão  de todos fico no aguardo da resposta.Desde já abrigado.

15 Mensagens

13 de janeiro de 2009 09:00

Bia, eu recomendo que você não faça esse upgrade de sistema operacional. o Windows 7 ainda é recente, incompatível com alguns drives e você não terá o suporte da Dell caso você tenha alguma dificuldade. além disso, por ser um sistema operacional em estágio BETA, ele ainda irá possuir alguns bugs desagradáveis. creio que a melhor opção será esperar mais um pouco. de qualquer forma, caso você queira formatar a máquina com o Windows 7, você deve baixar a imagem do site da microsoft, gravar um DVD com tal imagem, reiniciar o seu computador com o DVD do Windows 7 que você gravou, pressionar F12 enquanto o computador está sendo ligado, selecionar a opção para fazer boot pelo leitor de DVD, e ai sim fazer a instalação. gostaria de ressaltar que: NÃO RECOMENDO A INSTALAÇÃO.

571 Mensagens

13 de janeiro de 2009 12:00

Não faça isso, não seja precipitada menina! Se vc fizer vc vai acabar detonando seu SO e a Dell não te dará nenhum suporte.

1.3K Mensagens

14 de janeiro de 2009 04:00

O windows 7 pode ser conseguido no site da Microsoft (mais confiável) e é um download com 2,4 Gb. O arquivobaixado é uma imagem do sistema (.iso) e deve ser gerado um DVD desse arquivo (O Nero, trabalha com esse formato). A instalação é a mesma do windows Vista, mas atente-se que o windows 7 é beta e disponível apenas um 4 linguas (não tem português). É um versão completa, mas para testes, ou seja funciona até 30 dias (existe macetes para expandi-lo até 90 dias), funciona com os drivers do Vista e realmente está mais rápido. Mas beta não tem suporte e sempre possui bugs. Trabalho com informática e o instalei para conhece-lo e avalia-lo, tudo para enriquecer meu conheciemnto. Para um usário doméstico eunão recomendaria ficar utilizando o win7, a menos que tenha backups constantes... Se quiser testar, boa sorte.

289 Mensagens

14 de janeiro de 2009 07:00

Roforço o grupo dos consercadores...
Melhor esperar mais um pouco... Versões BETA são legais para desenvolverdores... Para testar funcionabilidades e desenvolver algo em cima... Mas... Não é muito recomendado para uso particular... Espere mais um pouco... Pelo menos o RC1 para arriscar algo...

2 Mensagens

13 de maio de 2009 11:00

Assim q saiu a Build mais recente do WIN 7, eu instalei a Versão 64bits pois a do Vista esta com alguns problemas... irei dar meu Parecer por esta usando a 1 semana o Win7 no meu Dell Vostro 1510.

Pontos a Favor:
- Reconhecimento praticamente de todos os drivers;
- Atualização automática dos drivers instalados a parte pelo win update;
- Menor consumo de memória que o Vista 64 em ate quase 20%;
- Maior interação com o usuário;
- Inicialização mais eficiente;

Pontos Fracos:
- Problemas com algums drivers específicos demais (ex: Bluetooth Peripheral Device);
- Como qualquer versão Beta, acontece de dar algumas travadas sem explicações;
- Ao iniciar por outro SO (Ubuntu, Mac OS), noto q tenho q configurar o mouse Bluetooth novamente para cada sistema, isto acontece somente com o Seven.

Pontos a Testar:
- Autonomia da bateria;

Mensagem editada por Cremat em 05-13-2009 02:29 PM

2 Mensagens

24 de maio de 2009 17:00

Estou prestes a instalar o Windows 7 Build 7127.

Creio que hoje já seja um pouco mais aceita essa mudança para o windows 7. Pois já podemos encontrar a versão Pré-RTM. E nao vai demorar muito até sair a versão alfa.

Mesmo assim eu ainda gostaria de saber se usuários de DELL Inspiron 1525 já instalaram e se está tudo ok com relação aos drivers.

Devo instalar os drivers para Vista ou XP?

1 Mensagem

28 de maio de 2009 18:00

Ola,

 

Pessoal estou usando o Windows 7 desde que saiu a versão release candidate e estou achando muito bom, já havia testado com o VISTA e XP e não fiquei satisfeito com o resultado meu note é um Vostro 1510 3GB processador 2.1.

Acho que este novo Windows casou muito bem com os hardwares atuais, já cheguei a instalar em micros menos potentes e foi muito bem vale a pena testar.

1 Mensagem

13 de junho de 2009 10:00

Eu instalei o win 7 aqui no meu inspiron 1525 e por enquanto tudo funciona bem, exceto o meu bluetooth que ele n consegure reconhecer o drive.  Ja tentei de tudo mas não vai... nem em modo de compatibilidade ele roda o instalador do drive, sempre esbarra no problema de versão do SO.
Se alguem conseguiu resolver este problema por favor me dê a dica para ver se funciona!

5 Mensagens

27 de junho de 2009 14:00

instalei o windows 7 e rodou tudo ....o meu eh o note inspiron 1525....ateh o bluetooth... queria saber seh eh possivel o so estragar o hardware.... perguntei em outro topico porque quando eu coloquei a fonte em 220v o touchpad se comportava estranhamente.... testei em 220v mas na tomada aqui em casa e com filtro e depois de ter reinstalado o vista e naum deu em nada.... eh possivel isso??? vlw...

4 Mensagens

23 de julho de 2009 07:00

Instalei Windows 7 no Vostro 1310 e os "scrolls" das laterais do touchpad não funcionaram :-(

4 Mensagens

5 de agosto de 2009 20:00

Instalei o win7 no meu Inspiron 1545 rapido e facilmente.
Ele logo reconheceu todos os perifericos e até agora nao precisei instalar nenhum driver.
Estou rodando diariamente, faz duas semanas e nao vi nada de errado.
Nao sou muito a favor da microsoft, mas desta vez eles acertaram, o win7 eh fantastico, muito melhor, mais leve e mais facil de operar que o vista.
Sou desenvolvedor mas nao gosto de passar trabalho configurando nada.

Nao é necessario formatar nem apagar o seu vista.
Basta redimencionar a partição, criando assim uma nova partição e na hora de instalar o win7, selecione a partição vazia. Assim vc fica com dois windows e o sistema pede para vc selecionar um deles em toda reinicialização do computador.
Tenho os dois funcionando perfeitamente mas uso apenas o 7. Outro detalhe, eh que vc continua vendo todo o HD, estando no vista ou no win7, todos os documentos podem ser visualizados normalmente (parece uma coisa obvia, mas tem gente que se preocupa com isto).

[]s
Nenhum evento encontrado!

Top