Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1696

20 de setembro de 2017 14:00

[RESOLVIDO] - Memória.

Olá, boa tarde.

Estou com problema em um servidor Power Edge 220, quando ligo o botão power para ligar o mesmo vem uma mensagem no monitor: "configuring memory done" e há um sinal de Led na cor laranja. Por favor alguém pode me ajudar nesta questão?

Moderator

 • 

34 Mensagens

21 de setembro de 2017 12:00

Boa tarde, MANTEC_URA

O led laranja, significa que existe algum problema de hardware no seu servidor, pelo sintoma, pode ser que um dos módulos de memória do seu servidor esteja com problema, tente fazer o seguinte.

  1. Desligue o servidor e remova o cabo de energia.
  2. Precione e fique segurando o botão de "LIGAR" por 30 segundos.
  3. Remova todas as memórias do servidor, conecte apenas 1 e ligue para ver se vai avançar o problema, caso resolva o problema, repita o testes ligando as outras memórias com o intuito de validar em qual está o erro.

2 Mensagens

21 de setembro de 2017 12:00

Olá, Paulo

Infelizmente o problema ainda persiste meu amigo, fica aparecendo uma mensagem: "configuring memory done". E o engraçado e´que mesmo eu tirando os módulos de memória ainda assim a máquina da sinal de vídeo. 

Moderator

 • 

528 Mensagens

22 de setembro de 2017 13:00

Boa tarde, MANTEC_URA

Neste caso, tente ligar o servidor com o mínimo de hardware necessário para que ele ligue, e valide se tem algum componente em curto no servidor.

The Dell™ PowerEdge™ R220 rack server will not turn on if any of the following components are not properly installed:

Ligue o servidor somente com estes componentes.

  • System board
  • Processor with heat sink
  • 1 x DIMM in Slot 1
  • Power supply
  • Control panel and cables


Deste modo, você consegue validar se tem algum componente ou periférico em curto.

att

Nenhum evento encontrado!

Top