Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3398

29 de julho de 2015 09:00

Projetor M109S

Já há algum tempo meu projetor não tem uma imagem perfeita, apresentando inúmeros pontos pretos.

Suponho que seja algum tipo de fungo, pois resido em um local bastante úmido. Embora projetores de outras marcas que são usados aqui não apresentem esse problema. Gostaria de saber se é possível realizar uma limpeza nesse tipo de projetor M109S. Pois, estou guardando isso, e caso não seja possível acho que não é necessário ficar guardando por mais tempo.

O aparelho liga normalmente, apenas a imagem projetada apresenta problemas.

Saliento que o problema apareceu com poucos dias de uso, e de lá para cá não havia sido usado (foi comprado em 2010).

Grata.

602 Mensagens

30 de julho de 2015 06:00

BMARTINS

Bom dia, tudo bem com vc?

Vc já tentou limpar a lente externamente?

Olhando a lente, vc vê alguma anomalia?

No link http://dell.to/1KALQyJ temos o manual do projetor, porém este equipamento por ser mini, não foi projetado para ser desmontado, vc pode usar ar-comprimido e tentar remover as "sujeiras" internas, mas se for caso de fungo, realmente teria que usar de recursos (químicos que não dispomos para lhe ajudar, e estaria sujeito a danificar o equipamento).

2 Mensagens

7 de março de 2017 19:00

O meu M109S apresentou idêntico problema. Que deve fazer?

2 Mensagens

7 de março de 2017 19:00

quer dizer que a Dell não tem uma solução, neste caso?

1 Mensagem

29 de maio de 2017 16:00

Também estou com esse problema,acredito que seja o chip DMD danificado, porém não encontro suporte para me fornecer este componente, alguém poderia me informar onde consigo adquirir?

Nenhum evento encontrado!

Top