Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Intern
•
437 Mensagens
3
106429
1 de abril de 2014 06:00
[DOWNLOAD] Windows 8.1 Single Language
Pessoal, seguindo a onda de disponibilizar as ISOs, segue a ISo do Windows 8.1 Single Language:
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Esta é a mídia OEM do Windows 8.1 Single Language, ou Windows 8.1 EM.
Não esqueçam que devem possuir o serial do Windows para conseguir instalar com esta mídia :)
Se está procurando a mídia do Windows 8 Single Language, está aqui.
Obs Moderador: Peço desculpas aos usuários e ao Shibby, porém não podemos hospedar em nossos servidores links para mídias Dell.
Qualquer necessidade de mídia para instalação do seu sistema operacional, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat e verificar a possibilidade de envio de uma cópia física da sua mídia.
0 events found

csn_2012
1 Mensagem
0
17 de agosto de 2014 16:00
Cara vc pode me passar o link da midia do windows 8.1 sl?
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
Grato
Carisson André
Robertojf7
3 Mensagens
0
27 de agosto de 2014 06:00
Palhaçada isso aí,o que q custa deixar o o Link do Download disponível,tem muito otário nesse mundo mesmo.
DELL-Marlon J
4 Operator
•
6.1K Mensagens
0
27 de agosto de 2014 08:00
RobertoJF17,
Agradeço pela contribuição ao tópico, porém não é possível mantermos em uma plataforma oficial da empresa este tipo de link, pois fere a política de parceria com a Microsoft.
Se deseja receber a mídia do sistema operacional originalmente enviado em seu equipamento, pode entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat
deyvidy soares
1 Mensagem
0
27 de janeiro de 2015 03:00
Bom dia kd o link? não achei.
Fernando Tojal
9 Mensagens
0
27 de janeiro de 2015 17:00
Pode me passar o link?
Euds
1 Mensagem
2
2 de fevereiro de 2015 15:00
Quem quiser baixar a Iso de qualquer versão do Windows 8.1, seja ela 32 ou 64 bits, pro ou single versão, segue o link oficial da Microsoft.
windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/create-reset-refresh-media
Clique ao meio da página, criar mídia.
Irá baixar um programa da microsoft, pequeno, instale em seu pc, qualquer versão do windows, pode estar usando o XP até o Windows 8 ou 8.1, não importa.
Quando instalar, ele vai abrir pedindo pra vc, qual versão do Windows quer e plataforma, além da linguagem. Escolha fazer uma ISO ou pendrive. Aí vai de cada um. Eu prefiro ISO.
Pronto, só instalar seu sistema puro livre de vírus.
Lembrando a alguns, quando um note vem com o Windows Single, não adianta tentar baixar aqui a versão Pro para atualizar sua versão pois seu serial está vinculado à sua BIOS. Seu serial da versão Single está na BIOS, ele não deixa vc instalar a PRO.
Para tal instalação, precisa fazer uma modificação na ISO. Para tais informações procure na net, mas dá trabalho para isso. Se vc é leigo no assunto, melhor procurar um técnico de sua confiança. Ok
Abraço.
furbino
1 Mensagem
1
7 de fevereiro de 2015 12:00
Simples basta baixar a ferramenta oficial da Microsoft: go.microsoft.com/.../p
jeffersonbr
3 Mensagens
0
11 de março de 2015 08:00
Baixar a ISO do Windows 8.1 Single Language de maneira oficial.
Obs. Sem nenhum programa inútil que vem instalado junto de computador novo.
1. No site da Microsoft baixe - Media Creation Tool
2. Execute a ferramenta.
Simples assim!
Será feito o download da ISO diretamente da Microsoft. Se preferir, link abaixo:
windows.microsoft.com/.../create-reset-refresh-media
vikachu13
1 Mensagem
0
21 de março de 2015 13:00
poderiam me indicar algum link de download, meu hd queimou e preciso ativar minha licença OEM, mas em nenhuma outra midia funciona o meu serial....E os links fornecidos já foram removidos....[:'(]
jeffersonbr
3 Mensagens
0
23 de março de 2015 07:00
Tá bem explicado nas respostas anteriores... e ainda tem links que não foram removidos
wdswilson
3 Mensagens
0
2 de junho de 2015 10:00
boa tarde; eu estou sem cd do windows 8.1 single language: pois meu notebook deu problema esta com a tela preta mais eu nãotenho o cd de estalação que deveria vir para eu recoperar os systema. desde ja grato pela colaboraçao. at. wilson.
DELL-Gislaine F
245 Mensagens
0
4 de junho de 2015 18:00
Wdswilson,
Poderia me descrever melhor seu problema? A tela preta que windows apresenta, reporta alguma mensagem? Você consegue ver a seta do mouse? Abaixo segue tutorial como realizer o DRBM do seu equipamento sem mídia (CD):
http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30749
Aguardo seu retorno.
wdswilson
3 Mensagens
0
8 de junho de 2015 18:00
tem a tela preta, e tem lar embaixo a barra laranja; e a senta do mouse funciona:digo eu vejo a seta do mouse sim, antes de entra tenho que digita a senha normal e de poios fica a tela preta com a barra laranja lar embaixo, e o mouce esta funcionando. desde ja grato pela colaboração at. WDSwilson
DELL-Gislaine F
245 Mensagens
0
9 de junho de 2015 14:00
Olá Wdswilson,
Siga os passos do video abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=AKaknW6cAMs
wdswilson
3 Mensagens
1
9 de junho de 2015 20:00
boa noite, muito obrigado pela dica; ja conseguir, pelo youtube foi bate e valer ecelente parabens pra vcs grato pela atenção. nada mais at:Wdswilson.