Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1007

22 de junho de 2015 04:00

Get de atualização para windows 10.

Pessoal , Bom Dia !

Tenho um dell Inspiron I15 com o windows 8.1 original com menos de 15 dias de uso, , quando liguei a maquina pela primeira vez recebi a mensagem de atualizaçâo para o windows 10, reservei e tudo bem, Porém nâo tenho na maquina o get do 10.para acompanhamento, tudo está atualizado  alguem poderia me ajudar ?

116 Mensagens

22 de junho de 2015 11:00

Boa tarde WNDS!

Obrigado pelo seu contato junto ao suporte tecnico via forum!

Bom, relacionado ao seu problema, a Microsoft criou um site onde fala tudo sobre o Windows 10 e inclusive há uma sessão de perguntas frequentes disponivel Clicando Aqui. Dentre as perguntas, há uma exatamente sobre isso: "Por que não tenho o aplicativo Get Windows 10?". Caso deseja, veja no link acima ou segue a resposta abaixo:

• Seu dispositivo não estiver executando o Windows 7 SP1 ou o Windows 8.1 Update.
• Precisa verificar qual versão do Windows você está executando? Veja as instruções aqui.
• Você estiver executando uma versão Enterprise do Windows que não está qualificada para esta oferta.
• As atualizações automáticas do Windows não estiverem habilitados em seu dispositivo.
• Seu dispositivo não atender aos requisitos mínimos do sistema.
• Seu dispositivo não estiver conectado à Internet.
• Seu dispositivo estiver qualificado, mas ainda estivermos trabalhando em atualizações que possam melhorar a experiência do dispositivo, como a obtenção de um novo driver.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida sigo à disposição.

Obrigado.

11 Mensagens

3 de julho de 2015 12:00

Estou com a reserva do Windows 10 ok mas estou em dúvida se a atualização vai dar certo pois o serial de meu windows 8.1 está na motherboard (furada da Dell com os consumidores) e eu não sei se o 10 irá pedir algum serial

Nenhum evento encontrado!

Top