Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8643

20 de março de 2014 13:00

áudio do Vostro 5470 é assim mesmo?

Galera, quando vou abrir alguma coisa que tem áudio, seja música ou vídeos, o meu vostro 5470 inicia baixo e logo depois o volume aumenta...Esse intervalo de tempo é normal ou ele já deveria ir de uma vez logo para a altura que está configurado?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de março de 2014 06:00

Ricardo,

Quando você diz que ele inicia baixo e aumenta, ele faz isso em que espaço de tempo?

Qual player você está utilizando?

8 Mensagens

21 de março de 2014 11:00

Ricardo,

Quando você diz que ele inicia baixo e aumenta, ele faz isso em que espaço de tempo?

Qual player você está utilizando?

Marlon, em cerca de 3 segundos ocorre essa mudança de volume. É como se ocorresse um deslocamento de áudio e tivesse esse aumento. Isso ocorre com qualquer player, seja Windows Media Player, Real Player e até mesmo com sons do youtube e etc...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de março de 2014 12:00

Ricardo,

Você pode tentar efetuar a reinstalação do driver de áudio, assim como verificar no painel de controle do áudio se há alguma opção de Fade ou volume Incremental.

É uma questão que pessoalmente não encontrei ainda amigo, mas vamos tentar resolver.

Caso não haja nenhuma configuração para esta opção, experimente remover o driver de áudio pelo gerenciador de dispositivos e reiniciar o seu equipamento para verificarmos como ele se comporta com o driver nativo do Windows.

68 Mensagens

21 de março de 2014 15:00

nunca notei esse problema no meu =] , aqui grande problema com o wifi ..... =[

3 Mensagens

21 de março de 2014 19:00

O meu apresenta o mesmo problema, parece que começa mono e depois passa para estéreo.

8 Mensagens

21 de março de 2014 20:00

O meu apresenta o mesmo problema, parece que começa mono e depois passa para estéreo.

Isso mesmo que acontece Leandro, não soube explicar da forma que você disse mas é isso. Eu estou viajando e quando retornar tentarei seguir as indicações do Marlon. Espero que esse aparente problema não se converta em algo pior... Você está se incomodando com isso?

3 Mensagens

22 de março de 2014 16:00

Incomoda sim, duro comprar um produto e já dar problemas, o meu queimou o hd com uma semana de uso e já vai para uma semana e nada de trocar.

5 Mensagens

24 de março de 2014 11:00

Esse mesmo comportamento acontece com o meu Vostro 5470. Parece que por alguma dessas questões de economia, ele começa com áudio baixo, e depois normaliza. Parece que muda o balanço também. Faço um curso de ingês chamado Rosetta Stone, e só consigo com fones de ouvido, pois com o alto falante normal, esse comportamento impossibilita que eu faça o curso. Tente de todo jeito desativar isso, mas não achei a opção. Quando estou assistindo um vídeo, é menos incômodo, pois após o início parece que o áudio fica ligado e no volume normal. Como no curso é intercalado entre o uso do alto-falante e do microfone, em todas as falas do programa o áudio começa baixo. Horrível. A Dell tem que dar um jeito para mudar essa configuração.

8 Mensagens

26 de março de 2014 05:00

Ricardo,

Você pode tentar efetuar a reinstalação do driver de áudio, assim como verificar no painel de controle do áudio se há alguma opção de Fade ou volume Incremental.

É uma questão que pessoalmente não encontrei ainda amigo, mas vamos tentar resolver.

Caso não haja nenhuma configuração para esta opção, experimente remover o driver de áudio pelo gerenciador de dispositivos e reiniciar o seu equipamento para verificarmos como ele se comporta com o driver nativo do Windows.

Marlon, efetuei a desinstalação do driver de áudio, infelizmente essa mudança ainda ocorre só que agora o deslocamento acontece em um intervalo menor, cerca de 1 segundo! Mas em qualquer coisa há essa mudança, como se fosse de mono para estéreo! No caso o que o amigo acima disse é confirmado pela Dell?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de março de 2014 05:00

RicardoAntonio,

Desculpe, mas referente à que você questionou se é confirmado pela Dell?

Você já tentou alterar o plano de energia para Alto Desempenho?

Estou tentando simular este problema, porém não consegui ainda, aqui não tenho esta percepção.

Você já atualizou a BIOS da sua máquina com a última disponível?

8 Mensagens

26 de março de 2014 06:00

RicardoAntonio,

Desculpe, mas referente à que você questionou se é confirmado pela Dell?

Você já tentou alterar o plano de energia para Alto Desempenho?

Estou tentando simular este problema, porém não consegui ainda, aqui não tenho esta percepção.

Você já atualizou a BIOS da sua máquina com a última disponível?

No caso, se a Dell confirmaria que, como disse o colega , este comportamento é causado por questões de economia de energia, mas como vc disse, esse comportamento não é notado por você. Quanto aos testes, realizei o uso em alto desempenho e a atualização de BIOS e esse incomodo continua. Percebi que quando o volume está razoavelmente baixo o deslocamento de som não é percebido, mas quando se encontra com os volumes máximos ocorre a mudança.

 

6 Mensagens

18 de abril de 2014 14:00

Isso é o subwoofer que demora alguns instantes para inicializar. Eu já verifiquei e é normal mesmo. acontece com qualquer dispositivo que tenha subwoofer.

8 Mensagens

21 de abril de 2014 12:00

Isso é o subwoofer que demora alguns instantes para inicializar. Eu já verifiquei e é normal mesmo. acontece com qualquer dispositivo que tenha subwoofer.

Entendi, o problema é que há pessoas que dizem não ter esse problema...

29 Mensagens

7 de junho de 2014 12:00

Olá amigo,

Tenho esse mesmo problema.

Creio que alguns pessoas tem realmente dificuldade de perceber algumas coisas. 

Um amigo meu tem o mesmo note com o mesmo problema e nunca tinha percebido. Ou seja pra algumas pessoas isso é relevante para outras não. 

Abs

[quote user="VithinhoBR"]

Isso é o subwoofer que demora alguns instantes para inicializar. Eu já verifiquei e é normal mesmo. acontece com qualquer dispositivo que tenha subwoofer.

Entendi, o problema é que há pessoas que dizem não ter esse problema...

[/quote]

[quote user="VithinhoBR"]

Isso é o subwoofer que demora alguns instantes para inicializar. Eu já verifiquei e é normal mesmo. acontece com qualquer dispositivo que tenha subwoofer.

Entendi, o problema é que há pessoas que dizem não ter esse problema...

[/quote]

3 Mensagens

10 de junho de 2014 20:00

Porque o audio do meu dell é tão baixo??? Reproduzindo na internet é muito baixo e no wmp o audio é razoável. Poderia me ajudar??

Nenhum evento encontrado!

Top