Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

13039

26 de junho de 2016 08:00

Atualização para Windows 10 - Vostro 3500

Tenho um Vostro 3500 com placa Nvidia Geforce 310m. Verifiquei que em março/16 foi disponibilizado pela Nvidia um driver para essa placa funcionar com Windows 10. Quero fazer a atualização, mas não sei se tenho que primeiramente baixar esse driver ainda no Windows 7 e só depois migrar para o Windows 10. Alguém pode esclarecer? Grato.

4 Mensagens

26 de junho de 2016 15:00

Bom cara, eu tive exatamente o mesmo problema que o seu, eu atualizei para o windows 10, gostei bastante, porém não consegui instalar o driver Nvidia para o W10 baixado de seu próprio site, diz que não é compatível e fala pra entrar em contato com o fabricante do notebook (DELL), e a DELL não da suporte para a atualização do vostro 3500 para o windows 10.

Tentei instalar o driver do site da dell para windows 7, até consegui instalar, mas ficava travando toda hora o video, mas o driver da Intel Graphics funciona bem.

No meu caso teria de escolher um dos dois, Windows 10 sem placa dedicada, ou windows 7 com placa dedicada.

Conclusão: Tive de voltar meu note para o windows 7 para conseguir usar minha placa de video dedicada. Acho um absurdo isso, a dell não dar suporte algum para a atualização. Mas fazer o que, caso queira arriscar pode atualizar normalmente para o W10 e só depois baixar e instalar o driver da Nvidia, pois vc ainda tem o driver da Intel Graphics.

7 Mensagens

26 de junho de 2016 16:00

Obrigado pelos esclarecimentos. O driver que você usou foi esse lançado agora em março (abaixo)?

Versão:

341.95  WHQL

Data de Lançamento:

2016.3.16

Sistema Operacional:

Windows 10 64-bit

Linguagem:

Português (Brazil)

Tamanho:

270.37 MB

Eu nem consigo fazer a atualização para o Windows 10 porque aparece logo a mensagem que a minha placa (GeForce 310M) não é compatível e a atualização não progride. Eu não posso tentar fazer a atualização desse driver ainda no Windows 7? Não domino esse assunto e tenho receio de tentar instalar essa atualização do driver e não conseguir ver mais nada na tela.

7 Mensagens

30 de junho de 2016 06:00

Olá. Você sabe como eu faço para anular essa tal placa dedicada nvidia? Não sei como desabilitar essa maldita placa e a Dell parece não ter o menor interesse que alguém consiga. Se eu conseguir instalar o Windows 10 e ficar com o básico da Intel, vou achar ótimo. Toda vez que que tento instalar o W10 a instalação trava em 99%.

1 Mensagem

6 de agosto de 2017 18:00

Infelizmente tive o mesmo problema com a tela ficando escura, impossível ver qualquer coisa. :(

7 Mensagens

7 de agosto de 2017 07:00

Eu consegui desativar a placa nvidea, então instalei o Windows 10 e está funcionando  bem há mais de 1 ano.

1 Mensagem

25 de setembro de 2017 23:00

ola amigo nao consigo  instalat mesmo voltando para windows 7, como vc fez? pode me ajudar? qual drive instalou?

2 Mensagens

26 de janeiro de 2020 11:00

Pessoal consegui instalar o drive da NVidia Geforce do meu vostro 3500 com o win 10 pro.

 

Segue link do driver.

 

https://downloads.dell.com/video/R289134.exe

1 Mensagem

18 de março de 2020 07:00

Oi Meu amigo, o Driver de Vídeo Funcionou perfeitamente, obrigado por nos ajudar, depois de 5 anos a Dell não ajuda mais em nada pelo suporte, gostaria de saber se você teria o driver do Bluetooth e do Touch, se tiver vai me salvar, Windows 10  64bits!

12 Mensagens

18 de agosto de 2020 12:00

Não sei quanto à vocês mas já tinha em minha maquina instalado Windows 10, e esta semana em fim a Microsoft liberou a atualização para Windows 10 versão 2004.

Instalei no ultimo dia 14/08/2020,  e esta rodando perfeitamente.

Até o momento ate mesmo o erro da Nvidia trava parou. 

Lembrando Meu BIOS A12 é Dell In, 08/04/2014

NVidia GeForce 310m

Nenhum evento encontrado!

Top