Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Mensagens
0
4923
6 de outubro de 2013 09:00
Atualizar a BIOS vostro 3550
Olá, queria saber como atualizar a BIOS do notebook dell vostro 3550 .
Nenhum evento encontrado!
Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Mensagens
0
4923
6 de outubro de 2013 09:00
Olá, queria saber como atualizar a BIOS do notebook dell vostro 3550 .
marceloh220
31 Mensagens
0
2 de dezembro de 2013 15:00
Vai no saiti da dell em suporte coloca sua tag de serviço ou procura pelo seu modelo na lista, existe essas duas opções porque algumas pessoas não gostam de procurar o modelo delas na lista, enquanto que outras não querem levantar o notebook para pegar o numero da tag de serviço, saber disso não adiciona muita coisa em como se deve instalar o driver eu apenas achei que seria algo interessante para se relatar. Eu não gosto de nenhum dos dois jeitos e isso é só mais uma coisa que não tem muito a ver com o assunto mas achei ser algo interessante para se relatar.
Vai em bios e escolhe a mais recente, ou caso você tenha algum problema com a bios mais recente, escolha a que mais te agrade. Eu, por exemplo, tive um problema muito sério com a ultima bios lançada pela dell para o meu modelo, ela era a A13 e como eu não gosto do numero 13 fui obrigado e continuar com a A07, apesar de não gostar muito do numero 7 também.
A bios já vem em um programa que atualiza a sua bios de forma automática, basta executar ele, esperar alguns minutos e cuidar para que o gato não tropece no fio da tomada nesse meio tempo. Não é tão simples como descascar uma banana, mas com certeza é mais simples do que convencer um vendedor de telemarketing que você não quer comprar seja lá o que ele estiver lhe oferecendo pelo telefone.