Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6001

1 de março de 2017 04:00

Carcaça do VOSTRO 5470 rachada.

Bom dia,

Meu VOSTRO 5470 esta apresentando uma leve rachadura na carcaça e outra falha que vem apresentando é a tela piscar. 

Gostaria de saber como proceder?

Att

Fabiano Lourenço

4 Mensagens

16 de maio de 2017 09:00

A opção de mensagem privada não aparece no seu perfil junto ao canto esquerdo superior. Como devo proceder?!

4 Mensagens

16 de maio de 2017 09:00

A opção para enviar a mensagem privada não esta disponível no canto superior direito da sua página.
Como devo proceder?

2 Mensagens

18 de julho de 2017 08:00

Então será assim? 

A linha de notebooks apresentam um problema crônico e só poderão ser reparados se estiverem na garantia?

Acho que garantia não quer dizer nada se o produto é original da empresa Dell, pois se é um problema de todos não importa a garantia. Não paguei 2.700,00 em um notebook para ter vida útil! Espero no mínimo usar ele por longos anos, não comprei um produto descartável.

Sendo assim vou recorrer ao pequenas causas.

1 Mensagem

1 de agosto de 2017 18:00

Também estou tendo um problema parecido. Minha tela fica piscando o tempo inteiro e a dobradiça quebrada. 

1 Mensagem

3 de setembro de 2017 17:00

Olá a todos, 

meu Vostro 5470 também rachou, nos dois lados... preciso de ajuda Dell?

aguardo retorno.

grato

2 Mensagens

3 de setembro de 2017 17:00

Já entra no pequenas causas (JEC) Da sua cidade com pedido de ressarcimento do valor que você pagou no seu notebook. A Dell não presta suporte algum. É um problema do modelo!

3 Mensagens

3 de setembro de 2017 19:00

eles até se propuseram a resolver o meu problema.. a solução é que foi ridícula. Eles queriam ficar com meu computador por 30 dias (eu não lembro, mas era algo assim). A questão é: quem pode ficar sem computador 30 dias? claro que eu não topei. 

Ultrabook da Dell nunca mais. Eu sou um cliente muito fiel à marca, comprei cerca de 6 a 8 máquinas nos últimos 7-8 anos (pra mim e pra família), mas eu já considero ter experiência com a concorrência (coisa que nunca imaginaria que aconteceria). Não é razoável que a estrutura da máquina simplesmente quebre! pior.. monitor apagando frequentemente? enfim, uma pena. Pelo visto é esse regra com os ultrabooks.

Diego

1 Mensagem

17 de setembro de 2017 08:00

Olá, bom dia!

Estou enfrentando com  o computador Vostro 5470 o mesmo problema relatado nas postagens deste fórum.

Andei pesquisando e constatei que existem várias reclamações de usuários na internet com os mesmos problemas de tela piscando e fissuras na carcaça o que leva a crer ser um vício de fábrica. 

Considero a DELL como uma empresa que se preocupa com a qualidade do produto e os clientes, e por isso peço a ajuda de vocês para resolver as questões que estou enfrentando. 

 Neste momento, em função dos problemas relatados, não estou conseguindo utilizar de modo eficiente o meu laptop. 

Agradeço a atenção.

Abraços,

Fernanda. 

2 Mensagens

19 de setembro de 2017 11:00

Tenho o mesmo problema de rachadura da carcaça.

2 Mensagens

19 de setembro de 2017 11:00

Amanda, tenho o mesmo problema no meu Dell.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de setembro de 2017 12:00

Olá, gtqueiroz13.

Entra em contato com o Suporte Telefônico pelo 0800-970-3355 e solicita a análise da sua máquina :emotion-5:

4 Mensagens

29 de setembro de 2017 21:00

Realmente este foi o pior dell de todos os tempos, veja os problemas que eu tive: pt.community.dell.com/.../55366

4 Mensagens

5 de novembro de 2017 06:00

Olá, 

Ananda, estou passando pelo mesmo problema. Como devo tratar junto a DELL?

4 Mensagens

6 de novembro de 2017 15:00

Olá, 

Ontem pela manhã tive a péssima surpresa ao ver que o meu notebook estava com a carcaça quebrada, nos mesmos pontos próximos às dobradiças. Foi então que resolvi procurar algo a respeito na internet, pois sempre utilizei meu computador com o maior cuidado possível. 

Já havia notado o surgimento de trincas nos locais, mas até ontem eram só pequenas trincas. Ao abrir meu computador para estudar me deparei com a carcaça quebrada infelizmente.

Outro problema que tive com o meu notebook foi a queima da placa mãe, quando ainda estava em garantia. Felizmente tive o apoio da DELL, fizeram a substituição da peça e não tive mais problemas. O que vem me incomodando muito é que as vezes eu ligo o equipamento e a tela não liga, ele liga os ventiladores, tudo normal mas a tela não liga, e quando isso acontece é necessário que eu o desligue pelo menos umas três vezes para que volte a funcionar. 

Pelo que pude perceber, não sou o único indignado com o problema da carcaça, existem várias e várias pessoas com o mesmo problema, que pelo visto é um problema no projeto do equipamento. Gostaria que a DELL substituísse a carcaça do meu notebook, pois preciso dele para estudar e fazer meus trabalhos acadêmicos.

4 Mensagens

7 de novembro de 2017 15:00

Olá, 

Ontem pela manhã tive a péssima surpresa ao ver que o meu notebook estava com a carcaça quebrada, nos mesmos pontos próximos às dobradiças. Foi então que resolvi procurar algo a respeito na internet, pois sempre utilizei meu computador com o maior cuidado possível. 

Já havia notado o surgimento de trincas nos locais, mas até ontem eram só pequenas trincas. Ao abrir meu computador para estudar me deparei com a carcaça quebrada infelizmente.

Outro problema que tive com o meu notebook foi a queima da placa mãe, quando ainda estava em garantia. Felizmente tive o apoio da DELL, fizeram a substituição da peça e não tive mais problemas. O que vem me incomodando muito é que as vezes eu ligo o equipamento e a tela não liga, ele liga os ventiladores, tudo normal mas a tela não liga, e quando isso acontece é necessário que eu o desligue pelo menos umas três vezes para que volte a funcionar. 

Pelo que pude perceber, não sou o único indignado com o problema da carcaça, existem várias e várias pessoas com o mesmo problema, que pelo visto é um problema no projeto do equipamento. Gostaria que a DELL substituísse a carcaça do meu notebook, pois preciso dele para estudar e fazer meus trabalhos acadêmicos.

Nenhum evento encontrado!

Top