Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1503

15 de março de 2016 09:00

Chiado no som - Vostro 5470

Então, de uns dias pra cá, meu notebook ta com uns chiados, acho que é do subwoofer, acho.

Encontrei outras pessoas com o mesmo problema, mas as respostas são do ano passado, aí resolvi criar esse tópico.

O que fazer? Não sei se é problema físico, por isso queria saber se há drivers atuais que possam corrigir isso.

251 Mensagens

23 de março de 2016 20:00

Boa noite,

 

Faça download do driver abaixo salvando na área de trabalho.

 

Clique com o botão direito sobre o executável e clique em " Executar como Administrador".

 

http://downloads.dell.com/FOLDER03104179M/1/Audio_Driver_23YX7_WN32_6.0.1.7509_A00.EXE

 

Após instalação, reinicie o sistema operacional.

 

Pressione a tecla (Bandeira do Windows) + tecla I. (abrirá configurações)

 

Selecione "Atualização e segurança"

 

Clique em atualizações do Windows (Windows Update).

 

Realize todas as atualizações pendentes.

 

*Atualize a bios do seu equipamento para a última versão. (este procedimento deverá ser acompanhado pelo suporte técnico, fone 0800-970-3355, horário comercial).

 

Att,

2 Mensagens

24 de março de 2016 10:00

Dps de atualizar por esse link q tu passou, fui no windows update e tinha uma atualização, porém, essa aí deu erro e não foi possível fazer o download

Atualizei a BIOS com esse driver

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=MJ5DY&fileId=3498477930&osCode=WT64A&productCode=vostro-5470&languageCode=bp&categoryId=BI

porém ainda continua o chiado

Não tem uma forma de desativar o subwoofer? Antes sem do que chiando

251 Mensagens

31 de março de 2016 20:00

Boa noite Andre,

 

O Subwoofer e ligado ao conjunto de speakers do equipamento não possibilitando o isolamento.

 

Podes atenuar o áudio nas configurações (equalização).

 

Sugiro que contate o suporte para análise do hardware.

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

 

Att,

1 Mensagem

31 de março de 2016 21:00

André, eu tive o mesmo problema e consegui resolver mexendo no aperfeiçoamento do som. 

Nem precisei baixar as atualizações, mas talvez tenha sido sorte. 

/fikdikesperoquefuncione

Nenhum evento encontrado!

Top