Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

H

1 Mensagem

528

21 de março de 2019 13:00

Clock de processamento travando 0,78Ghz no Dell vostro 3550

Boa tarde, venho enfrentado um problema que tem me atrapalhado muito em meu trabalho, meu notebook é um Dell vostro 3550 i7-2620 cpu @2.70Ghz, ultimamente ele tem ficado com seu processamento congelado em 0,78Ghz sendo que já tentei de tudo, desde de atualizar o Bios a ativar os núcleos de processamento, de inicio pensei que poderia ser sua bateria que estava afetando o seu desempenho, troquei a bateria, com carga o notebook desenvolve muito bem alcançado sua potencia porem quando conecto o carregador ele automaticamente cai o processamento de uma maneira drástica, já configurei o dispositivo para trabalhar em alto desempenho e também desativei o speed da bios, mesmo assim não solucionei meu problema, outro detalhe curioso é que quando conecto o meu carregador a bateria não recarrega, aparece que esta conectado e não carregando, já tentei os procedimentos passados pelo canal do youtube da dell pra solucionar esse problema, ainda sim não foi resolvido, a grande questão é que meu carregador não esta danificado, ele esta em perfeitas condições, tanto que nesse exato momento estou utilizando o not com ele conectado, acredito que se ele estivesse com algum defeito ele não funcionaria, está sem a bateria conectada e rodando, porem com o processamento reduzido. Se alguém puder me ajudar ficaria grato!!!
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top