Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1325

15 de maio de 2017 19:00

Defeito Vostro 5470

Estou com os problemas no meu Vostro 5470 que estão descritos pelo fórum afora: carcaça quebrada, tela piscando, dobradiça travando, etc. Descobri aqui que o problema é um vício oculto do produto.

Dia 27/04 fiz uma postagem aqui, pedido auxílio sobre como proceder. Foi pedido que eu enviasse dados do notebook por mensagem privada, e assim fiz no dia 28/04.

No dia 02/05, passei meus contatos para ser acionado pela equipe de manutenção. Desde então, não obtive nenhuma resposta sobre. Nenhum comentário ou explicação. Dia 10/05 mandei uma mensagem privada pedido informações e sigo sem resposta.

A situação da minha tela só piora, ficando difícil o uso para tarefas mais simples como editar um documento de texto. Eu preciso do computador e estou tendo problemas por causa de um defeito no projeto do produto, e pelo qual a empresa esta sendo terrivelmente lenta em resolver.

Venho dividir o problema na esperança de conseguir uma solução. Muito desapontado com produto e marca que sempre presei e recomendei.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de maio de 2017 07:00

Oi, Jorge.

Peço imensas desculpas por isso. Já te retornei por mensagem privada e estou verificando com o time responsável o que está acontecendo.

2 Mensagens

19 de maio de 2017 12:00

Eu também estou com os mesmos problemas com esse notebook!!! 

Adquiri em 31 de agosto de 2015 o notebook "Dell Vostro V14T574B00" (etiqueta de serviço 4WRY542), pelo site Americanas.com.

Com pouco tempo de uso, em 22 de setembro de 2015, aconteceu o primeiro problema, gerando a necessidade de reinstalação do windows 8 (o notebook reiniciava constantemente). Nesse caso, o suporte técnico foi acionado e o serviço prestado, pela ordem de serviço SR 917524279.

Em 21 de dezembro de 2015 houve novo problema técnico com o notebook e a Dell foi acionada. Houve uma visita técnica a minha residência e o HD foi trocado.

Em 03 de janeiro de 2017 o notebook apagou repentinamente, enquanto estava trabalhando em estação de trabalho, com filtro de linha, e sem ter havido nenhum pique de luz. O notebook não ligou mais e em verificação inicial pela Assistência Técnica Autorizada foi identificado que a placa mãe havia queimado. No entanto, após uma análise mais aprofundada, a citada assistência técnica informou que não haveria como resolver o problema do notebook e o equipamento foi devolvido.

Ainda na tentativa de resolver o problema, entrei em contato com o suporte técnico que não recolheu o problema como defeito de fábrica, sendo apresentado um orçamento de R$ 1.529.98 para o reparo. No entanto, considerando o histórico de problemas (que foram relatados acima), realizei algumas buscas na internet e verifiquei que a placa mãe queimada e rachadura próximo ao teclado são recorrentes nesse modelo.  

E ainda assim a Dell não quer substituir o meu notebook! É um total descaso com o consumidor...

Nenhum evento encontrado!

Top