Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

10 Mensagens

12777

12 de abril de 2014 12:00

Download do Digital Persona Vostro 5470

Olá, fiz instalação limpa do Windows 8 x64 e instalei todos os drivers, mas não consegui encontrar em lugar nenhum o Digital Persona do leitor biométrico. Alguém pode me informar onde posso fazer o download?

Atualizei para o Windows 8.1.

2 Intern

• 

196 Mensagens

14 de abril de 2014 13:00

Oi Cloves,

O driver do leitor para windows 8.1 está disponível neste link.

Para instalar o digital Persona, acesse o My Dell Downloads.

Caso tenha instalado outra versão do driver, sugiro desinstalar antes de instalar esta.

Abraços,

10 Mensagens

15 de abril de 2014 05:00

Oi Renan, tentei baixar mas apareceu a seguinte mensagem:

Não sei se tem relação, mas formatei no modo legacy e apaguei completamente os dados do HD para depois ver se faço dual boot.

Vc tem mais alguma sugestão?

11 Mensagens

16 de abril de 2014 17:00

Meu problema é o mesmo, sempre surge a mesma mensagem. Por que a Dell simplesmente não disponibiliza os drivers no mesmo local onde a identificação da etiqueta funciona normalmente? Não sei por que também não existe a pasta My Dell Downloads no hd, embora eu tenha atualizado (e pago por isso) para a versão completa do programa. O que está havendo? O equipamento foi comprado original, tendo sido feito upgrade de memória e de hd para SSD, mas a falha de funcionamento apareceu antes, quando atualizado para Windows 8.1. O driver do leitor está corretamente instalado: Validity Sensors, Inc., versão 4.5.226.0, 17/07/2013.O Digital Persona não aparece mais. Acho que a solução não deve ser tão complicada assim, nem eu tenho que ser expert, não é?

10 Mensagens

17 de abril de 2014 12:00

Concordo com você André, se apenas disponibilizasse o software resolveria grande parte de nossos problemas. Se não tiver resposta até essa terça, entrarei em contato com o suporte e caso consiga algum resultado postarei aqui pra que possa te ajudar também.

1 Mensagem

21 de abril de 2014 11:00

Estou com o mesmo problema. tive q trocar a placa mãe do Vostro 5470 e não consigo acessar o my dell downloads. Aparece que a Etiqueta de serviço não é suportada.

1 Mensagem

15 de maio de 2014 19:00

Estou com o mesmo problema, reinstalei o Windows 8 em um msata ssd e ao  tentar acessar o My Dell Downloads aparece a mensagem de etiqueta não suportada. Só o leitor biométrico não esta funcionando, o restante esta tudo em ordem.

6 Mensagens

10 de agosto de 2014 08:00

Bom dia Cloves, estou com o mesmo problema que você, também não consigo acessar o My Dell Downloads, você conseguiu a instalação do Digital Persona? Estou precisando, porém o suporte técnico da Dell não ajuda.

10 Mensagens

10 de agosto de 2014 10:00

Olá Tutta, procurei em diversos locais, tentei resolver com o suporte da empresa e a única coisa que fizeram foi a reinstalação do driver permitindo que a digital seja registrada somente nas configurações de contas e usada somente pra login.

Tirando isso, o melhor que achei foi esse link:

http://en.community.dell.com/support-forums/software-os/f/4677/t/19473435.aspx

Nenhum evento encontrado!