Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

672

24 de fevereiro de 2015 14:00

Duvida sobre ssd no vostro 5470

Boa tarde gente

Queria saber o seguinte, eu tenho um vostro 5470 com um hd de 500gb, se eu instalar um ssd nele de 240gb eu posso usar a imagem de recuperação/restauração do Windows quem vem no notebook (em uma partição no hd), pois vi q com a ferramenta dell recovery eu posso criar um pen driver de restauração/reinstalação do sistema com essa imagem(essa imagem faz uma instalação limpa do Windows, so com os programas e driver padrão da dell).E se colocar o ssd eu perco minha licença oem do Windows 8.1 single language ou ela vai funcionar normalmente.

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2015 08:00

eu também tenho essa duvida !!!!

PFV ajudi-nos !!!! 

12 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 10:00

Seguinte @Pequem,

Li diversos relatos aqui do Fórum que a imagem gerada no HDD original de 500Gb não é instalada em SSD de tamanho inferior, somente nos casos em que o SSD for de capacidade igual ou superior.
Solução: Solicite junto ao suporte da Dell (0800) o envio da mídia (Pen Drive) contendo o Windows 8.1. Lembrando que a chave de ativação dos sistemas Windows 8/8.1 vem gravada na placa mãe, sendo esta ativada após a instalação do windows.

Os drivers padrões podem ser encontrados no próprio site da Dell, nesse endereço.

Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top