Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6464

4 de junho de 2016 09:00

Erro: "Existe uma reinicialização pendente para este produto" ao instalar o Intel Rapid Storage Technology (IRST)

Eu uso o Vostro 5470 e tenho o Windows 10 64bit instalado.

Há muito tempo atrás eu havia instalado o IRST e até aí tudo bem. Só que eu desinstalei para resolver um problema. Aí quando eu fui reinstalar o IRST novamente deu esse erro:  "Existe uma reinicialização pendente para este produto". Eu reiniciei o PC porém ao tentar novamente a instalação deu esse mesmo erro, sendo que já havia reiniciado o computador (fiz o mesmo procedimento várias vezes). Tentei achar alguma resolução na internet, mas sem sucesso.

Desejo muito instalar esse programa, porém não consigo e pra resolver preciso formatar, mas eu não quero no momento. E lembrando que eu tenho a versão do programa mais recente e compatível ao meu Sistema Operacional.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

16 de junho de 2016 08:00

Fala ERICK SILVA, tudo certo? 

Desculpa a demora para um retorno, mas queria busca a solução disso junto com você, ainda "está por ai"? 

Bom, parece bem simples a mensagem do windows né? Reinicie o equipamento pois temos um reinicialização pendente deste programa. Mas por algum motivo essa ação não esta sendo concluida. 

Quando esse tipo de informação não é "completa" quase certeza que algum problema no registro do windows tenha ocorrido, por isso que ao formatar a maquina "Tudo volta ao normal". 

Vou te dizer que, sem estar acessando seu equipamento e por ser um registro especifico do IRST, é bem dificil eu te dizer o caminho por aqui. 

Mas existem ferramentas que podem buscar corrigir esses problemas, por exemplo o bom e velho Ccleaner, ele tem uma opção (Conforme imagem) que vai direto na parte de registro do windows. 

Se você se sentir a vontade , clique aqui para baixar o Ccleaner e depois faça como na imagem

  • Vá em Registro > Pesquisar por problema > Corrigir Problemas Selecionado 
  • Repita o processo até que nenhum registro seja apresentado na lista. 
  • Obs.: Ao clicar em Corrigir Porblemas o porgrama pergunta se você quer fazer um backup do seu Registro Original, recomendo que o faça e salve na area de trabalho (Pelo menos na primeira vez que rodar, nas outras não precisa) 

Se mesmo assim a falha seguir, veja se não ficou nenhuma pasta do IRST instalada em C:\ Arquivos de Programas ou C:\ Arquivos de Programas (x86) e remova-a. 

Fico no aguardo do seu retorno e a disposição se tiver duvidas.

1 Mensagem

16 de setembro de 2016 14:00

estou com o mesmo problema, ja realizei o procedimento e continua com a mensagem

1 Mensagem

30 de novembro de 2016 16:00

Amigo, não funcionou!!! 

Utilizei um limpador de registro da Norton,sem sucesso. Existe a possibilidade do erro estar no pacote disponível no site? Digo isso pq consegui instalar um outro executável. 

2 Mensagens

1 de fevereiro de 2018 17:00

Estava com o mesmo erro e depois de anos na internet pesquisando achei a solução:

1 - clique em pesquisar e digite Regedit e clique enter

2 - Siga esse caminho e o apague

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ Intel\ Setup$

 3 - Tente instalar novamente o Intel Rapid Storage e o problema de reinicialização pendente some!

Funcionou comigo!

Link da solução original para quem queira: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-update/there-is-a-pending-reboot-for-this-product/df585112-56f3-4337-8383-df6143ed009c?auth=1

Nenhum evento encontrado!

Top