Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1101

14 de março de 2014 20:00

Fraude no Vostro 5470

Sou estudante de Direito, e sei que o que a Dell cometeu é lesivo ao Código de Defesa do Consumidor. Nunca esperei isso ocorrer comigo logo na primeira compra. Meu vostro chegou e, logo ao usar, percebi que a conexão wi-fi era vergonhosa, cheia de instabilidades . Buscando na internet, encontrei informações de que a Dell instalava uma placa wireless conhecida como N-7260 responsável por este problema. A questão é que em minha solicitação de compra (enviado ao meu e-mail no ato da compra) o wireless é descrito como Intel® Centrino® Wireless-AC 7260 + Bluetooth 4.0. Isso que a Dell fez é encaixado como Propaganda Enganosa pelo CDC. Além disso, caso eu leve este caso para o juizado, irei pedir indenização por danos morais, já que só pude descobrir isso tudo através de fóruns de debate que expõem problemas iguais a esse. Não tenho nenhum conhecimento técnico e isso passaria despercebido por mim, ou seja, é uma abusividade ainda maior quando inserimos essa argumentação aos autos de um processo, já que era necessário todo um conhecimento técnico para a descoberta dessa fraude. Eu espero que assim como os demais prejudicados que aqui neste fórum se manifestaram, tenham seus problemas resolvidos. Caso contrário, acredito que a Dell vai ficar bem debilitada com o número de pedidos de indenizações que estão por vir e que com certeza não serão negados já que há provas da fraude realizada pela empresa!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 04:00

RicardoAntonio,

Podeira me enviar sua Service Tag por Mensagem Privada?

8 Mensagens

17 de março de 2014 05:00

RicardoAntonio,

Podeira me enviar sua Service Tag por Mensagem Privada?

Marlon, desculpe minha ignorância, mas não sei o que você está se referindo. Poderia me explicar o que é a service tag e como descubro para lhe enviar?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 08:00

RicardoAntonio,

Na parte inferior do seu notebook, há uma etiqueta com a informação de sua Service Tag.

Este código possui 7 dígitos, e termina com o número 1.

Como este código é o referencial do seu equipamento, com ele posso consultar a base de dados para verificar qualquer questão.

Nenhum evento encontrado!

Top