Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

902

20 de janeiro de 2016 04:00

IMAGEM de Fabrica Vostro V131

Bom dia.

Tenho um Vostro V131 e recentemente através do Windows Update foi atualizado para Windows 10.

Ao perceber que não estava funcionando corretamente - travando, não mostra os ícones na tela do Windows entre outros problemas - resolvi "desfazer" a instalação do Windows 10.

Após esse procedimento, o Windows foi restaurado para Windows 7. No entanto, alguns programas não esta mais funcionando. 

Como "base" para um bom funcionamento do Windows, estou tentando iniciar tudo do começo usando o Recovery da fabrica de meu note. Instalando tudo novamente como original de fabrica.

Problema: ao Acessar o software Dell, clicando em Restaurar configuração de fabrica, tudo ocorre normalmente, no entanto ao re-iniciar o note para instalação recebo a seguinte mensagem:

- O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema....
- Status: 0xc000000f     Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.

Como o note não há drive de CD/DVD não tenho como instalar a partir de uma midia.

Pode ter ocorrido alguma falha durante a instalar do Windows 10. Há uma forma de baixar esses arquivos originais de fabrica pelo site?

Att,

Aparecido.

199 Mensagens

22 de janeiro de 2016 10:00

Boa tarde aparecidofonseca

O Modelo Vostro V131 não foi homologado para operar com Windows 10, o modelo é compatível para operar com Windows 7 e 8

Para restaurar o recovery recomendo que execute inicialmente as ações abaixo:

- Execute o diagnostico de hardware conforme Tutorial, Em caso de erro entre em contato com o suporte técnico.

- Você está utilizando o software Dell Backup and Recovey Manager ou Dell DataSafe Local Backup?

Utilize os tutoriais para seguir com o recovery, Ao utilizar o Dell Backup and Recovey Manager recomendo que utilize o Exemplo II Executando DBRM - Fora do Sistema Operacional

Caso não obtenha êxito, você pode estar criando um pendrive Bootável e restaurar a imagem através do mesmo.

A Dell não disponibiliza para download o recovery de fabrica devido a critérios de licenciamento.

Espero ter ajudado.

Nenhum evento encontrado!

Top