Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

803

1 de dezembro de 2015 07:00

Luz da Tela Piscando

Bom Dia

Comprei meu  vostro 5470 em outubro/2014, porem de uns 10 dias pra cá a luz da tela, não para de piscar tornando quase impossível sua utilização.

Com isso entrei no site para acionar a garantia que tinha espirado em outubro/2015, então solicitei uma atualização da garantia para acionar o concerto, porem como o notebook já esta com a luz piscando, não posso realizar o processo.

Buscando informações sobre o problema na internet vejo que tem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu, nesta comunidade tem varias reclamações.

E agora, eu utilizo o notebook para trabalhar não posso ficar sem ele, decepção isso.

Nunca tive problemas com vocês meu antigo inspirion teve uma vida útil de 04 anos sem nenhum problema, isso que me motivou a pagar quase o dobro do preço por um vostro.

Qual o procedimento agora? levar em qualquer loja? Comprar um novo?

3 Mensagens

1 de dezembro de 2015 11:00

Certo,

Mas onde vou levar meu notebook para reparo? não posso despachar e ficar aguardando pois utilizo o mesmo para trabalho, estou utilizando o mesmo agora conectado ao monitor externo.

E fazendo o reparo com vocês o mesmo tem garantia de quanto tempo?

477 Mensagens

1 de dezembro de 2015 11:00

Olá Marcio,

O suporte técnico irá te informar as possibilidades.

A principio há dois tipos de reparo: 

  1. a máquina seria enviada para um centro de reparos em SP pelos correios.
  2. serviço de reparo onsite, onde o técnico vai em sua casa com os componentes identificados pelo suporte técnico no telefone.

Detalhe, não vendemos peças e sim o reparo da máquina. A peça com defeito é recolhida.

Acredito que a segunda opção é a mais adequada para você. Na minha assinatura tens o contato do suporte.

477 Mensagens

1 de dezembro de 2015 11:00

Olá Marcio,

Na realidade podemos ofertar o serviço de reparo e assim que ficar funcional, se tiveres o interesse , poderá ser estendida a garantia ao tempo limite que o vendedor poderá lhe ofertar.

Qual limite? Em sistemas Vostro é possível o equipamento ter 4 anos de garantia.

Ou seja, não há como estender a garantia de um equipamento que tem defeito.

Recomendo entrar em contato com o suporte e solicitar a cotação para reparo.

3 Mensagens

9 de dezembro de 2015 17:00

Emerson,

Não tem outra maneira de verificar esse suporte, pois já passei mais de 15min em varias ligações nesse 0800, alem de não ter uma opção especifica os atendentes, tratam com desdem quem não vai " comprar ",

e transferem a ligação para o suporte de conserto, onde nas 8 vezes que liguei ninguém me atendeu, confesso que também não passei muito tempo nas ligações sempre entre 10 a 15min aguardando.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top