Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

GT

1328

23 de outubro de 2015 08:00

Ninguém ajuda 2ø tópico... Dell Vostro 5470 Windows bloqueado impedindo de restaurar ou fazer qualquer atividade

Eu

Bom estavo usando meu Dell Vostro 5470 i7 4500u e 8Gb  e do nada uns drivers pararam de funcionar (

Atualizei direto para Windows 10)  ai instalei eles mas continuaram sem funcionar (Ja havia acontecido uma vez no 8.1 ai reinstalei usando o recovery). Ai tomei a atitude de reinstalar pro 8.1 usando recovery mas acabou desligando no meio do procedimento e ai que começa problemas. Ele ligava aparecia dell dava tela preta e voltada a aparecer dell assim consequentemente até desligar o notebook

Ai pô pensei vou baixar a  iso do windows 10 e reparar o computador para poder usar p recovery e pronto quando fiz isso não apareceu a opção Dell Backup and Recovery e fui tentar apagar toda a particão C para não perder as outras particoes de fábrica do produto assim consequentemente utilizar o pen drive bootavel do Windows e instalar o Windows novamente mas fica pedindo um driver e ja tentei esses drivers do site e não funciona. Oque devo fazer? Sem perder as partições de fabrica do HD nao tenho mais a copia do windows de fabrica

----------------------

DELL-Tiago Fr

Postado por DELL-Tiago Fr em seg, out 19 2015 4:36

Opa,

Faça o seguinte,

Crie uma mídia do windows 8.1 da mesma versão que saiu de fabrica no seu equipamento,

Após boot partir desta mídia, vá em instalação personalizada e escolha a partição correta para instalar o Windows, mantendo a Partição de recovery,

Após concluir a instalação do Windows, instale o Dell Backup And Recovery, e efetue o procedimento para reinstalação da imagem de fábrica do seu equipamento,

-----------------------

Eu e ninguém respondeu por isso criei esse outro tópico

Bom fiz passo a passo oq falou mas ai também fica pedindo um Driver ( não sei qual driver é esse) ai tem a opção de atualizar no reparo automatico ai quando tento fazer isso avisa que a particão do windows está bloqueada ai vou na de restaurar a opção fala que está ausente uma partição.

Como que faço?

512 Mensagens

23 de outubro de 2015 10:00

E aí Gabriel,

Antes de tentar mais algumas opções podemos fazer o diagnósticos de hardware: Por favor ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada.

Este driver que está pedindo pode ser porque a sua máquina tem mSata, você sabe se tem?

Caso tenha pode ver como faz a instalação no link: Aqui

Ainda pode criar um pendrive do Windows 8.1,link Aqui

Me informe por aqui se resolveu ou não.

7 Mensagens

23 de outubro de 2015 14:00

Nao amigo, meu notebook   tem mSATA, NÃO DEU NENHUM ERRO

7 Mensagens

23 de outubro de 2015 14:00

N tem msata****

512 Mensagens

28 de outubro de 2015 13:00

E aí Gabriel,

Se você esta tentando instalar agora e segue o erro poderia limpar os discos pelo comandos no prompt de comando.

Mas tem que ter o seu backup pronto.

Inicia e isntalação pelo F12 e na tela de instalar agora precione as teclas Alt + F10,aparecerá uma telinha preta.Nesta tela pode fezer os seguintes comandos:

Pressione a combinação de teclas SHIFT - F10 para acionarmos o Prompt de comando, conforme imagem abaixo:

Digite o comando DISKPART e pressione ENTER. A tela ficará da seguinte forma:

Digite o comando: LIST DISK e pressione ENTER, será listado conforme mostra abaixo:

Digite o comando SELECT DISK X (onde X é o numero correspondente ao disco do HD);

  

Digite o comando clean e pressione ENTER:

Após pode tentar instalar novamente.

Me informe se resolveu.

Nenhum evento encontrado!

Top