Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

1 Mensagem

3813

7 de maio de 2016 16:00

Office 2010 Home and Student

Boa noite pessoal, formatei meu notebook e agora preciso do office que veio junto com ele pra instalar. Tenho aqui a chave do office, so preciso do download.

Abraço

2 Intern

• 

348 Mensagens

12 de maio de 2016 08:00

Olá FDANTAS,

Segue o link para que possa fazer o download do seu Office, lembrando que é necessária a chave de ativação original e talvez uma conta Microsoft que seria um e-mail @hotmail ou @outlook.

products.office.com/.../download-back-up-restore-microsoft-office-products;CorrelationId=443aeb99-6db7-4aef-97bb-857992c89afe

Espero ter auxiliado.

Abraço!

1 Mensagem

12 de janeiro de 2022 09:00

Hoje em dia como consigo baixar o Office 2010, que comprei junto com meu notebook dell, tenho a chave de acesso, porém a microsoft não disponibiliza o download?

Community Manager

• 

3.7K Mensagens

• 

20.9K Pontos

12 de janeiro de 2022 10:00

Oi @Wero_wero 

De acordo com a Microsoft:

"Se usa o Office 2010 em casa, ainda poderá usá-lo, mas recomendamos que atualize para uma versão mais recente do Office para ter os recursos, patches e atualizações de segurança mais recentes. Para saber mais sobre a atualização, consulte Como faço para atualizar o Office?"

1 Rookie

• 

1 Mensagem

• 

2 Pontos

13 de maio de 2025 17:03

Comprei um notebook DELL Votro 3500 que veio com o o pacote Office Home Student 2010 instalado pela DELL e para mim foi encaminhada com o notebook, a chave de identificação do produto. 

Ocorre que tive que trocar o HD desse notebook e preciso ter acesso a um link para baixar novamente essa versão paga do office cuja licença e vitalícia.

Podem me encaminhar o link de acesso válido para baixar o software.

Atte,

Flavio Cardoso

Nenhum evento encontrado!