Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

670

21 de agosto de 2017 21:00

Tampa próximo ao botão ligar quebrou

Recentemente a tampa do teclado próxima do botão ligar quebrou do meu Vostro 5470 e a dobradiça está  muito dura o que tem piorado a rachadura.  Vi, por meio de outras postagens no fórum,  que o problema de rachadura da tampa do teclado,  bem como o endurecimento da dobradiça é  um problema recorrente desse note da Dell.  Além dos ótimos produtos da Dell, outro motivo para minha escolha da marca é  a fama da excelente assistência pós compra. Assim, gostaria de saber como poderia ser realizado o reparo?

Desde já  agradeço a atenção da equipe.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de agosto de 2017 13:00

Olá, TBOF.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

2 Mensagens

23 de agosto de 2017 05:00

Dell Ananda 

Obrigado pela sua atenção. Poderia me orientar como faço para lhe enviar a mensagem no privado? Não encontrei nenhum campo que me indicasse como fazê-lo no site.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de agosto de 2017 13:00

Claro!

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

1 Mensagem

27 de agosto de 2017 12:00

Prezada,

Sou novo por aqui e como o problema se assemelha ao do fórum do gabinete quebrado perto do botão geral, lhe encaminhei um mensagem privada com número da etiqueta de serviço e foto do ocorrido.

Grato!

Ricardo Marmo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

28 de agosto de 2017 10:00

Olá, Ricardo! Acabei de responder a sua mensagem ;)

Nenhum evento encontrado!

Top