Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2712

24 de agosto de 2016 13:00

Teclas não funcionam

Olá tenho um Notebook Dell Vostro 5470 á um ano e dois meses , e faz dois dias que as teclas ( M N J H U Y) não funcionam, fiz uma limpeza nele mas no entanto não resolvi meu problema, poderia me ajudar a solucionar esse erro.

Att

Tiago Dias 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de agosto de 2016 13:00

Oi, Tiago!

Um teclado externo funciona normalmente? É possível testar fora do sistema operacional (no diagnóstico de hardware, por exemplo)?

2 Mensagens

29 de agosto de 2016 05:00

Olá Ananda, conectei um teclado externo ele funciona normalmente, qual é a procedência para realizar um teste de desinstalação e instalação do teclado, fico no aguardo, muito obrigado.

Att

Tiago Dias

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de agosto de 2016 13:00

Oi, Tiago!

Se for apenas para fazer o reset do teclado, seguem as orientações: http://dell.to/2aA56gi - Você só do subitem 3 do passo 3.

Se a idéia for fazer a troca da peça, vai ser mais complicado, porque o teclado é integrado ao palmrest, então seria necessária a troca inteira dele. :(

11 de setembro de 2016 19:00

Ananda,

Depois da última atualização do windows 10, meu teclado só funciona quando eu ligo (área do login) após essa tela quando digito alguma coisa emite um "Bip".

Já fiz vários testes, inclusive no site da Dell, e o problema ainda persiste, porém nos testes todas as teclas funcionam. Também já coloquei um teclado USB e não funcionou.

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top