Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9 Mensagens

3018

3 de abril de 2015 21:00

Touchpad Dell Vostro

Boa noite,

Acabei de comprar um Vostro 5470. Não estou conseguindo entrar nas configurações do touch pad,. Ao clicar no ícone do touch pad no painel de controle ele simplesmente não abre, já instalei o drive novamente e não resolveu. Ele até esta funcionando, mais não consigo configura-lo.  Alguém sabe como posso resolver isso?

2 Intern

• 

425 Mensagens

6 de abril de 2015 12:00

Bom dia Martinssmatheus,

Você pode configurar o touchpad diretamente pelo software da dell "Dell Touchpad" que tem todas as configurações necessárias.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

9 Mensagens

6 de abril de 2015 13:00

Boa tarde

Angélica,

Eu sei que posso configurar o touchpad pelo software!!!!

O problema é que o software da dell "Dell Touchpad" não abre quando, eu tento abri-lo e ele não responde.

2 Intern

• 

425 Mensagens

6 de abril de 2015 14:00

Martinssmatheus,

Quando você desinstalou, foi o software e o driver pelo gerenciador de dispositivos?

Tentou instalar uma versão anterior?

9 Mensagens

7 de abril de 2015 03:00

Bom m dia Angelica! Eu reinstalei apenas o drive, eu comprei esse notebook recentemente, pra falar a verdade recebi faz uma semana!! E ele veio com esse problema. Será que vou ter que instalar uma versão antiga do software pra resolver? A Dell me mandou um equipamento com o software instalado errado!?

O interessante é que não encontrei no site da dell o software pra fazer download, vc poderia me mandar o link por favor! Obrigado!

2 Intern

• 

425 Mensagens

7 de abril de 2015 05:00

Bom dia Martinsmatheus,

O programa vai junto ao driver, segue o link: downloads.dell.com/.../Input_Driver_70X31_WN_11.3.15.4_A03.EXE

1 Mensagem

7 de abril de 2015 14:00

Boa tarde, estou tendo os mesmos problemas que os colegas acima.  Já desinstalei e reinstalei tanto o software quanto o driver (de acordo com esse link postado), porém nada aconteceu.  Simplesmente não aparece nem o software e nem as opções de configuração, nos ajustes do mouse.

Alguma solução? Obrigado!

9 Mensagens

7 de abril de 2015 15:00

Boa noite Eric!

Consegui resolver o problema a partir dessa postagem nesse mesmo forum, da uma olhada que é bem provavel que vc resolva tb!

pt.community.dell.com/.../36669

0 events found

Nenhum evento encontrado!