Highlighted
GabrielD.
Copper

Troca de HD Rigido Vostro 5470 para SSD

Olá,
É possível realizar a troca do HD rígido que vem com o Vostro 5470 para um SSD? Quais seriam os tipos de SSD permitidos? Quais configurações? 

Pois não suporto mais o HD rígido que veio com o notebook, trava muito até para abrir um simples navegador. 

Obrigado. 

3 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Troca de HD Rigido Vostro 5470 para SSD

Oi, GabrielD.

Se for o Vostro 5470 Ultrabook, ele já vem com um SSD de 128GB. Se não, ele tem suporte para conexões SATA2 e SATA3 de 2.5", mas não teve homologação para o SSD. Isso significa que, muito provavelmente funcione, mas não posso te garantir essa informação Smiley triste

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

GabrielD.
Copper

Oi, GabrielD.

Se for o Vostro 5470 Ultrabook, ele já vem com um SSD de 128GB. Se não, ele tem suporte para conexões SATA2 e SATA3 de 2.5", mas não teve homologação para o SSD. Isso significa que, muito provavelmente funcione, mas não posso te garantir essa informação Smiley triste

Eu tinha visto aqui no fórum mesmo sobre isso, uma pessoa que também estava insatisfeita com o HD rígido por ter o mesmo problema que eu, e queria realizar a troca. Só precisava mesmo da informação de conexão e tamanho. Obrigado!

Moderador
Moderador

Disponha!

Se fizer a troca, depois posta aqui o resultado Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.