Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1497

19 de março de 2014 15:00

Upgrade Vostro 3460

Estou querendo fazer um upgrade no meu Vostro 3460. Quero saber o que posso fazer? Quais as peças compatíveis (marcas, fora a Dell).

Ex.: Tenho 4gb de memória, este modelo posso colocar mais um pente de 4gb? Posso colocar um SSD junto com meu HD normal?

815 Mensagens

14 de fevereiro de 2016 18:00

Amigo, não sei porque até hoje não te responderam mas eu tenho um Vostro 3460 i5 com 8GB de RAM e um SSD Kingston V300 de 240GB rodando Windows Seven Professional 64bits que faz o boot em menos de 15 segundos. A bateria passou a durar mais e, mesmo com uma placa de vídeo integrada Intel Graphics 4000, roda qualquer jogo. Fica tudo muito mais rápido! Você não vai se arrepender!

Só NÃO se ESQUEÇA de fazer um BACKUP de seus arquivos e configurações e criar os DVDs de Restauração do Sistema original para reinstalar tudo do jeito como saiu da fábrica. É a melhor maneira de trocar o HD !! Normalmente, eu uso e prefiro o Dell DataSafe Local Backup que você pode baixar do site da Dell e instalar na sua máquina.

Não confie no Dell Backup & Recovery porque tenho visto muitas reclamações e com o meu, não deu certo! 

Depois coloca aqui o que vc achou. Boa sorte!

1 Mensagem

25 de novembro de 2017 06:00

Sim, Eu fiz isso e ficou ótimo!

Nenhum evento encontrado!

Top