Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3533

13 de março de 2014 06:00

Upgrade do Vostro 5470

Gostaria de obter informações à respeito de upgrade pro Vostro. Informações e especificações sobre memória RAM, SSD compatível com o sistem (Especificações, voltagem, tamanho..). Se há possibilidade de integração com o SSD m-SATA junto ao HD padrão de fábrica e caso sim, quais configurações fazer sobre esse procedimento.

Obrigado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de março de 2014 08:00

Olá Marcos,

Referente à memória do equipamento, ele possui compatibilidade com memórias DDR3L.

SSD segue o mesmo padrão de mercado. Qualuqer SSD 2.5" com barramento SATA é compatível com o equipamento.

mSata há apenas um detalhe importante, que é o tamanho dele. O equipamento suporta HDs mSata de Half Size de até 128GB. Eu particularmente não encontrei no Brasil mSatas deste tamanho, e o mais comum para utilização é o de 32GB.

Quanto às configurações do mSata, os passos necessários seguem para instalação e configuração do sistema operacional.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de março de 2014 05:00

Marcos,

O slot da placa wireless é o padrão do mercado, e se deseja substitui-la, pode utilizar qualquer placa que desejar.

Eu apenas indico as da Intel pelo fato de utilizar WiDi seguidamente na minha casa, e considero uma tecnologia bem interessante de se utilizar.

11 Mensagens

13 de março de 2014 08:00

E quanto a placa de rede que tem causado tanta polêmica,  tem algum outro modelo compatível no mercado que possa fazer upgrade? 

68 Mensagens

15 de março de 2014 04:00

A dell vende algum outro tipo de placa wireless ? ou melhor, a Dell faz essa substituição da placa caso eu compre ?

9 Mensagens

16 de março de 2014 17:00

Marlon Poderia checar se o SSD abaixo é compatível com o meu Dell Vostro 5470 - Etiqueta GMJFKZ1. http://www.amazon.com/128GB-mSATA-Mini-Half-SATAIII/dp/B00BMV4B7O Muito obrigado.. Abraço

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 05:00

Cabral76,

Sim, pela descrição do produto ser Half Size e SATA III, aparenta ser compatível com o seu equipamento sim :)

11 Mensagens

17 de março de 2014 15:00

Procurei no site da Dell e ela tem outros modelos de placa wireless para notebook. Algum é compativel com o Vostro, caso sim, posta o link de qual é compatível.

Nenhum evento encontrado!

Top