Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3306

27 de abril de 2017 12:00

Vostro 5470-A10 - GT740M Erro

Boa tarde pessoal.
Sei que muitos que tem esse laptop tiveram esse problema, mas eu havia resolvido ele a um tempo mesmo no W10 e estava tudo certo, depois de varias atualizações de drivers, este ultimo versão 381.89, com o pc ligado, o sistema não reconhecia mais a placa GT 740M, então, tentei fazer o método de flash na Bios A12 e resolvia, somente para travar de novo.
Formatei o PC com o Windows 10 e fiz a atualização do driver mais uma vez, após concluída, voltaram os erros, inclusive acessando a pagina pra fazer a primeira tentativa de postar esse problema aqui, tive uma BSOD com o erro que sempre tinha antes, Video memory internal management e o PC reinicia, as vezes nem tenho a tela azul, ele simplesmente trava, as vezes o driver sumia e o GeForce Experience instalava de novo, pouco tempo concluída a instalação, nova tela azul, agora nos dois últimos erros o driver continua lá e aparentemente normal, as vezes durante utilização normal, mas quando abro qualquer jogo que demande a placa da nvidia tenho uma BSOD.
Gostaria de saber se alguém mais tem esse problema, como resolver e uma posição do suporte da DELL, esta quase impossível usar o notebook.
Obrigado

11 Mensagens

25 de setembro de 2017 13:00

Estranho, já usei a 378.92 rodando o BF1 e rodou normal... hoje rodo qualquer jogo com esse drive e nunca mais deu bronca alguma.

2 Mensagens

25 de setembro de 2017 13:00

E pior q tem varias pessoas na mesma situação, sem q a Dell ou Nvidia dê uma solução... pq antes das atualizações, tudo rodava normal, impossível ser um problema físico. Espero ter uma resposta da Dell.   

3 Mensagens

23 de janeiro de 2018 10:00

Galera estou com o mesmo problema e persiste a quase 2 anos. 

1 Mensagem

9 de abril de 2018 10:00

alguem conseguiu solucionar?

 

Nenhum evento encontrado!

Top