Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3044

12 de dezembro de 2015 15:00

Vostro 5470 não desliga.

Boa noite!

Tenho notado que de uns tempos para cá, o meu note as vezes não esta executando muito bem os comandos de desligar e reinicializar.

Quando mando o sistema executar alguma dessas duas tarefas, ele cessa as atividades mas o note continua ligado com a luz do power e a do botão de ligar acessas. Com isso, tenho de forçar o desligamento e liga-lo novamente.
 Isso tem ocorrido de forma aleatória, ainda não consegui identificar algo que possa ser o precursor de tal erro.

Mais alguém esta passando pelos mesmos problemas, ou já sabe a solução?

285 Mensagens

14 de dezembro de 2015 04:00

Olá,

Esse tipo de situação vem apresentando a quanto tempo exatamente ?

Acontece em qualquer aplicação que está utilizando no equipamento ?

Poderia atualizar  equipamento com esse arquivo http://downloads.dell.com/FOLDER03410618M/1/5470A12.exe (deixar o equipamento com 10% de carga de bateria e conectado na luz, para atualizar o mesmo)

Gostaria de solicitar como medida preventiva que execute um diagnóstico no computador para identificarmos se possui outras falhas, desta forma aproveitamos para corrigir qualquer problema decorrente em seu equipamento já no primeiro chamado. 

Por favor, reinicie \ ligue o computador e quando aparecer o logo da Dell fique pressionando a tecla F12 repetidamente. Escolha a opção DIAGNOSTICS que estará no menu que será exibido. Quando for exibido o teste de cores, aperte Y para continuar. Ira iniciar o teste curto da maquina. Ao término deste diagnóstico de memória, será sugerido efetuar um teste extendido de memória, com duração de 30 minutos. Não é necessário efetuar esse teste no momento. Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s). 

Obrigado

10 Mensagens

14 de dezembro de 2015 04:00

Douglas, minha bios já esta atualizada.

Andei dando uma olhada e é o erro é no drive Intel (R) Management Engine Interface, encontrei outros usuários com a mesma situação.

pt.community.dell.com/.../42163

Mesmo assim, muito obrigado. Acredito que a Intel deva lançar alguma atualização para corrigir o problema, ou a DELL poderia entrar em contato com ela e verificar o que pode ser feito para solucionar o problema de vez.

285 Mensagens

18 de dezembro de 2015 05:00

Olá,

Pode entrar no site http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/vostro-5470/drivers/advanced e manda procurar os drivers automaticamente para atualizar os mesmo, para ajustar a situação.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top