Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

32535

12 de fevereiro de 2015 18:00

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.


Alguém pode me ajudar, por favor? :D


2 Mensagens

7 de março de 2015 09:00

Olá a todos, estou na mesma situação com meu dell vostro 5470, ja encontraram uma solução definitiva?

2 Mensagens

7 de março de 2015 11:00

Muito obrigado a todos, foi desinstalar o AssistAgente que parece ter resolvido o problema, já estou há 3h ouvindo música e assistindo videos e o problema não se repetiu.

Gracias,

Abs

Gilberto

12 Mensagens

12 de abril de 2015 11:00

Eu passei pelo mesmo problema, travava uns 2 segundos e o som ficava meio robotizado. Mais tarde tive a necessidade de formatar a máquina e fiz a restauração do sistema operacional de fábrica, e o problema sumiu totalmente.

11 de março de 2024 20:25

Boa tarde.

Vostro 3520

 

Estou aqui mais uma vez para solicitar a troca do meu notebook.

Sendo bem breve a troca do teclado e mouse foi feita como solicitado. Referente a isso está tudo certo.

Referente ao notebook, como eu havia falado com Edelvan e o técnico que aqui veio para fazer a troca da tela, eu por conta fui buscar informações sobre a troca da tela, e fui informado por pessoas que trabalham com reparos de computadores que este procedimento poderia me causar outros problemas futuros, antes do técnico vir aqui em casa fazer o reparo o Edelvan me ligou para confirmar o agendamento, e na conversa com ele eu falei que não queria fazer o serviço pelo risco de me causar outros problemas mas ele falou para não me preocupar pois isso era um serviço que eles ja estão acostumados a fazer, falei para ele que uma amigo meu que trabalha com isso me aconselhou a não fazer a troca da tela mas sim o equipamento, mas o Edelvan falou que não existia esta possibilidade no momento que o técnico ele iria averiguar.

No dia do serviço antes de fazer a troca da tela, expliquei tudo para o técnico em questão, detalhe muito importante após a troca da tela do notebook o próprio técnico viu que o problema não era a tela mais sim o corpo do notebook que apresentava a curvatura, referente a troca em si, ele me falou que poderia sim ter problemas futuros, mas que era muito difícil de acontecer.

Antes de fazer o reparo da tela, eu já tiva avido o Edelvan que o notebook tinha hora que travava e outras horas ele desligava, mas parou de fazer isso por um tempo, depois da troca da tela meu notebook trava do nada, desliga sozinho, fecha programas e semana passada ele desligou e não ligava por nada, detalhe ele esta com bateria cheia, depois de algumas horas eu consegui ligar ele e usar normalmente quando fui desligar ele , ele travou e não desligava por nada nem apertando o botão de desligar tive que deixar ele ligado até acabar a bateria.

Só queria entender algo como que depois de tanta reclamação, e ficar claro aqui que o defeito da máquina desde o início é dela e não causado por mim, e agora com todos estes defeitos qual a desculpa ou a justificativa vocês vão dar para não efetuar a troca desta máquina.

Cara eu paguei quase 7 mil reais deste notebook, para ter esta dor de cabeça que estou tendo, quando comprei ainda falei para vendedora que estava adquirindo uma maquina deste valor para não passar raiva, e é só o que estou tendo raiva, detalhe importante também quando falei isso para o Edelvan ele falou que clientes que compram maquinas mais caras que a minha tem problemas que nem são solucionados, querendo dizer levanta a mão para o céu que o seu esta sendo ouvido.

Espero que com esta mensagem agora vocês fação algo para resolver meu problema .

Meu notebook esta ruim desde a troca da tela.

Nenhum evento encontrado!

Top