Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

634

4 de dezembro de 2017 06:00

dobradiça dell 14-5480

Possuo um Vostro 14-5480, que está apresentando problema na dobradiça do lado direito.

O parafuso que prende a carcaça próximo a dobradiça direita saiu e nao posso mais fechar a tampa, pois ao abrir novamente a tela quase sai na minha mao.

O touchscreen eu desliguei para assim continuar o uso do aparelho, pois com a configuração de fabrica, a tela fica completamente louca, sim, aparece varios pontos na tela e nao consigo usar o computador.

Esse problema ja tem mais de um ano, ja entrei em contato com a DELL a anos atraz, pois logo que comprei o problema começou a surgir. Na época, me lembro do valor exorbitante que me foi dado para a solução do problema. 

Hoje, li sobre meus direitos, e gostaria de saber pela empresa qual atitude devo tomar para a realização da troca ou concerto do meu notebook.

Como vocês irão resolver essa questão? Tanto nesse fórum quanto em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design do produto.

Fico no aguardo de retorno.

14 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

boa tarde. Teve algum retorno? tenho um igual e na garantia deu esse defeito e trocaram e agora que acabou a garantia, 4 meses atras, e no novo, agora começou a dar problemas, entrei em contato e me pediram quase 900 reais, sendo que deve ser problema de fabricação

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de dezembro de 2017 07:00

Olá, Tiago.

Por favor entre em contato com o Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicite a avaliação do seu equipamento.

2 Mensagens

29 de julho de 2018 06:00

COM CERTEZA ISSO É UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO!

Nenhum evento encontrado!

Top