Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

4564

4 de março de 2013 06:00

problemas com Wireless notebook N4030

Bom dia, estou com problemas com minha placa wireless do meu notebook N4030, quando uso ele as vezes reconhece a placa outras vez não, nem no gerenciador de dispositivos ela aparece, ai ativo desativo mais nada,  é tanto cansaço que desisto depois de uma tempo a ligar ai fica conectado normalmente se desligo no notebook a volto a ligar ele outro tempo ai para novamente, dell inspiron n4030 TAG  2F0P8R1, já atualizei os drivers no site e nada.. windows 7 home basic x64

2 Intern

• 

437 Mensagens

4 de março de 2013 08:00

ASTRINDADESILVA, parece que talvez você esteja com um problema apenas de mal contato com o equipamento.

Seria interessante 3 procedimentos:

1º Removes a placa wireless e recolocá-la novamente, para verificar se não é apenas uma questão de mau contato por poeira ou sujeira mesmo. A placa wireless do seu equipamento está localizada abaixo do teclado. Para remover o teclado, há 2 parafusos embaixo do computador que precisam ser removidos, assim como as travinhas que há acima das teclas F1, F6 e PrtScrn (acredito que sejam essas).

2º Rode um diagnóstico da DELL para verificar se ele encontra alguma falha física no seu equipamento

3º Uma reinstalação do sistema também pode ajudar.

3 Mensagens

7 de março de 2013 06:00

Realizei todos os procedimentos citados acima, funcionou por 3 dias hoje pela manhã já não reconhece mais a placa de rede wireless, ativei e reativei e nada.

3 Mensagens

13 de março de 2013 14:00

nada ninguém ai pra ter uma idéia ?

2 Intern

• 

799 Mensagens

3 de abril de 2013 13:00

Atualiza a versão da Bios...

Verifica se tua placa de configuração de frequência, 20/40/AUTO, isso sinceramente acho que não resolve, mas não custa tentar, outra é nas configurações de energia é colocar a Rede sem Fio para Máximo Desempenho.

Se isso não resolver, aí teu problema é de peça mesmo.

Nenhum evento encontrado!