Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
3 Mensagens
0
4564
4 de março de 2013 06:00
problemas com Wireless notebook N4030
Bom dia, estou com problemas com minha placa wireless do meu notebook N4030, quando uso ele as vezes reconhece a placa outras vez não, nem no gerenciador de dispositivos ela aparece, ai ativo desativo mais nada, é tanto cansaço que desisto depois de uma tempo a ligar ai fica conectado normalmente se desligo no notebook a volto a ligar ele outro tempo ai para novamente, dell inspiron n4030 TAG 2F0P8R1, já atualizei os drivers no site e nada.. windows 7 home basic x64
Nenhum evento encontrado!

Shibbys
2 Intern
•
437 Mensagens
0
4 de março de 2013 08:00
ASTRINDADESILVA, parece que talvez você esteja com um problema apenas de mal contato com o equipamento.
Seria interessante 3 procedimentos:
1º Removes a placa wireless e recolocá-la novamente, para verificar se não é apenas uma questão de mau contato por poeira ou sujeira mesmo. A placa wireless do seu equipamento está localizada abaixo do teclado. Para remover o teclado, há 2 parafusos embaixo do computador que precisam ser removidos, assim como as travinhas que há acima das teclas F1, F6 e PrtScrn (acredito que sejam essas).
2º Rode um diagnóstico da DELL para verificar se ele encontra alguma falha física no seu equipamento
3º Uma reinstalação do sistema também pode ajudar.
astrindadesilva
3 Mensagens
0
7 de março de 2013 06:00
Realizei todos os procedimentos citados acima, funcionou por 3 dias hoje pela manhã já não reconhece mais a placa de rede wireless, ativei e reativei e nada.
astrindadesilva
3 Mensagens
0
13 de março de 2013 14:00
nada ninguém ai pra ter uma idéia ?
Tchuco
2 Intern
•
799 Mensagens
0
3 de abril de 2013 13:00
Atualiza a versão da Bios...
Verifica se tua placa de configuração de frequência, 20/40/AUTO, isso sinceramente acho que não resolve, mas não custa tentar, outra é nas configurações de energia é colocar a Rede sem Fio para Máximo Desempenho.
Se isso não resolver, aí teu problema é de peça mesmo.