Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28654

11 de outubro de 2014 16:00

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

REDES SOCIAIS DA DELL

VAMOS POSTAR AS FOTOS DAS LINDAS BOLHAS PRESENTEADAS PELA DELL-IXO NAS REDES SOCIAIS DESSA EMPRESA PICARETA E OMISSA...

DELL-IXO!!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de junho de 2019 13:00

Pra contatar a garantia clique aqui

www.dell.com.br/suporte

Digite a tag ou clique contato com o suporte

Preencha o formulario descrevendo o defeito

Na **bleep** que vier por email anexe fotos do defeito

Aguarde a **bleep** da Dell para fazer os testes. Mesmo que não precise os testes são feitos só pra registro

Após os testes e confirmando o defeito alguma assistência técnica perto de sua casa irá entrar em contato por telefone

Aguarde o contato e marque um horário de visita/atendimento

Tudo isso leva 5 dias no maximo

 

8 Mensagens

26 de junho de 2019 06:00

A minha tela está da mesma forma, com bolhas aparecendo na parte inferior central da mesma, sempre dentro da área útil da tela (nunca nas bordas). Elas surgiram do nada, como se fossem pequenas gotas de "gel", acredito que seja algum tipo de cola utilizada no lcd.

Pelo que vi aqui é uma questão de má qualidade da DELL mesmo, esse foi o meu primeiro e único notebook da marca, nunca mais. Meu notebook anterior era um ASUS que levou mais de 5 anos para apresentar o primeiro problema (e custa metade do preço da DELL em preços atuais); já esse meu DELL já estou com ele a pouco mais de  1 ano e meio e já tive que trocar várias peças dele que apresentaram problema (cooler do processador e bateria) e pelo jeito agora vou precisar trocar o LCD também.

Não dá para recomendar a marca para ninguém mais, porque além de pagar caro a qualidade hoje é equivalente as de equipamentos low cost existentes no mercado.

5 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 10:00

Aloooo amigos! Vamos criar uma página no Facebook para tratarmos desse assunto? Um grupo? Eu também tenho um XPS 12, e o mesmo problema ocorreu. Eles não estão absolutamente nem aí para o cliente. Se vocês quiserem aderir ao movimento, podemos nos unir e tratar dos pormenores no Facebook. Vocês tem interesse? São milhares de pessoas que tem o mesmo problema. Vamos nos juntar e exigir deles reparação, senão feita amigavelmente, farão isso na justiça! E então? tem interesse? 

2 Mensagens

8 de junho de 2020 17:00

Foi solucionado?  Estou com

um Inspirion  15 5557 com o mesmo problema. 

2 Mensagens

8 de junho de 2020 17:00

Pelo jeito é um defeito de muitos equipamentos da Dell.  Algo para produtos fora de garantia ? 

1 Mensagem

22 de setembro de 2020 11:00

O meu também está cheio de bolhas, mas o touch ainda funciona. Não está mais na garantia, mas parece ser um problema físico, de má qualidade da tela. A Dell está oferecendo garantia para esse problema, que parece ser um vício oculto?

1 Mensagem

2 de dezembro de 2020 09:00

Tenho um Vostro 5470.. que há anos vem apresentando esse problema de bolhas e a tela touch nao funciona há muito tempo tb..

No início as bolhas eram pequenas e quase nao atrapalhavam, hj está tomando quase todas as bordas da tela!!!

E agora notei que a cola da tela lcd tem escorrido nas teclas quando o note está fechado!! 

Jamais esperaria uma situação como essa com um produto Dell!! Sei que meu note não é novo.. mas meu marido tem um Samsung que tem uns 10 anos! E nada disso aconteceu com o dele!! Lamentável! 

4 Mensagens

4 de maio de 2021 18:00

Estou com o mesmo problema, pelo visto é um vicio oculto do produto. 

Alguém já conseguiu resolver esse problema? Vou tentar contato via chat, mas o defeito está presente desde 2015, a Dell precisa verificar o que está acontecendo e porque o problema persiste até hoje. 

 

 

1 Mensagem

7 de junho de 2021 07:00

o meu Dell Vostro apresenta o mesmo problema, com duas bolhas no canto superior direito da tela e perda da tela de toque

2 Mensagens

14 de junho de 2021 15:00

O meu Vostro também apresenta o problema de bolhas e touch parou de funcionar, mas como está fora da garantia passei muito tempo sem me preocupar. Hoje vejo que é um problema recorrente, sendo a empresa obrigada por lei a resolver. Houve algum recall da Dell em relação a isso?

16 de maio de 2022 09:00

O meu produto é um Inspiron 11 série 3000 e os problemas de “bolhas” são extremamente irritantes.  Já tive outros computadores @Dell e não tive problemas, mas, com esse está sendo muito complicado.  Pelo que percebi no fórum esse parece ser um problema recorrente e deve ser responsabilidade da @@Dell solucionar o transtorno causado ao seus consumidores.   Espero que amenorreia honre sua tradição de excelência e responda à altura.  

2 Mensagens

27 de outubro de 2022 19:00

Estou com o mesmo problema com o Inspiron 11 3000 series. As bolhas ficam tocando a tela e dando mal contato, travando a maquina. Pior que aparentemente não há o que se fazer. 

1 Mensagem

24 de setembro de 2023 19:13

comprei meu Dell Inspiron 14 série 5000 2 em 1 em 2019.

já veio com problema de bateria e ainda na garantia solicitei o reparo. o técnico me entregou uma bateria nova. meses depois a bateria deu problema de novo onde o notebook só funciona se estiver conectado na tomada até hoje.

Se já não bastasse esse problema, HOJE, apareceram bolhas ao redor da tela, como vi VÁRIOS relatos aqui e em outros sites. E pelo que percebi é um problema recorrente e que só piora com o tempo. irei utilizar o pc enquanto funcionar, mas não pretendo comprar novamente com essa marca. uma decepção.

Nenhum evento encontrado!

Top