Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1948

1 de fevereiro de 2016 09:00

Dell Backup and Recovery win 10

Após atualizar para Windows 10 e atualizar Dell Backup and Recovery para versão 1.9.2.8 não estou conseguindo fazer o backup do sistema.

Ao iniciar o backup do sistema ele diz que ainda não tem o backup padrão de fábrica. Clico em sim e ele é feito.

Em seguida entra o backup do sistema, que passa pelas etapas iniciais até chegar em copiando arquivos.

Ai ele chega até 12% depois de umas 6 horas e diz que o disco de destino (hd externo) não esta mais acessível ou está cheio.

Já tentei várias vezes e acontece o mesmo problema.

A unidade de HD externo esta funcionando normalmente e esta com 922gb livres. O meu disco c: onde esta o sistema tem um total de 500gb.

Alguém pode me ajudar ?

199 Mensagens

2 de fevereiro de 2016 06:00

Bom dia luissergio

Quando você informa " backup do sistema" refere-se a restauração da imagem de fábrica (que consiste em formatação do disco e aplicação do recovery de fabrica) ou backup dos seus dados pessoais ( que consiste em criar imagem completa do Windows incluindo os dados pessoais)?

Importante lembrar que a segunda opção está disponível somente na edição Premium do Backup and recovery.

Como método alternativo, já testou com o HDD externo conectado em outras conexões USB's?

Poderia enviar Prt Scn das telas que está utilizando?

 

 

 

 

 

2 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 08:00

boa tarde.

Eu tenho a licença premiun do Backup and Recovery e estou fazendo a copia completa chamada backup do sistema (imagem Windows + dados pessoais).

Troquei o HD Externo de porta usb e deu o mesmo problema das outras vezes.

Segue imagem da tela de erro.

Lembrando que neste mesmo hd externo consegui fazer a copia de restauração de fábrica sem problemas.

251 Mensagens

19 de fevereiro de 2016 14:00

Boa noite luissergio,

Se o seu aplicativo é uma versão paga, pedimos um contato junto ao suporte para entender melhor os erros através de um acesso remoto.

Att,

1 Mensagem

18 de março de 2016 15:00

Depois de um tempo, as portas USB não dormem automaticamente? Um dos (vários) problema que tenho tido com a Dell e Windows 10 (combinação perigosa), exigiu que usasse HD externo, e de tempo em tempo eu tinha de "mexer o mouse" para que isso não ocorresse.

Nenhum evento encontrado!

Top