Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14334

21 de julho de 2017 11:00

Erro Placa de Video Nvidia

Estou tentando instalar uma placa de video no meu notebook mas quando vou instalar apresenta o seguinte erro.

''As configurações de video nvidia nao estao disponiveis. Voce nao esta usando atualmente um video conectado a uma GPU Nvidia.''

Sendo que ja instalei o driver mais atual do mesmo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de julho de 2017 14:00

Oi, Vitor!

Qual o modelo e o sistema operacional do seu notebook?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de julho de 2017 09:00

Olá, Vitor!

A gente ainda consegue te ajudar?

3 Mensagens

30 de julho de 2017 14:00

Olá Amanda,

Estou com o mesmo problema do Vitor. Meu ultrabook é um Dell Vostro 5470 - placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 740M e atualmente está rodando com o Windows 10 64 bits.

Recentemente eu estava jogando e do nada minha tela congelou com o sistema ainda rodando, fui obrigado a reiniciar o pc manualmente. Desde então ele não reconhece mais a placa de vídeo. Já formatei para o windows 10 novamente e o problema persistiu mesmo com os drivers mais antigos que inclusive baixei do próprio site da Dell. Tentei formatar para o Windows 7 achando que pudesse ser um problema de compatibilidade do driver da NVIDIA com o Windows 10, porém, o mesmo problema persistiu. Novamente formatei para o Windows 10 e atualizei todos os drivers possíveis e mesmo assim o problema continua.

Será que conseguem me ajudar a identificar se isso é um problema de driver ou se é um problema de Hardware?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

31 de julho de 2017 10:00

Oi, Leonardo.

Uma dúvida: qual é a versão do Windows 10 que você está usando?

3 Mensagens

31 de julho de 2017 11:00

Windows 10 Pro

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2017 12:00

Olha, Leo.

Se a máquina está apresentando os erros em dois sistemas operacionais diferentes, a maior probabilidade de falha de hardware.

O Vostro 5470, pela Dell, não está homologado para os updates de aniversário e creators, mas as versões iniciais e o Windows 7 deveriam responder corretamente com relação aos drivers.

3 Mensagens

3 de agosto de 2017 19:00

Olá Amanda,

Quando formatei a máquina para o Windows 7, tive um grande problema de tela azul. Minha máquina entrou em um looping infinito. Iniciava o Windows e quando entrava no sistema, tela azul, reiniciando o pc. Porém antes mesmo disso acontecer ele estava com esse erro 43 na placa de vídeo.

Teria alguma sugestão do que posso fazer agora?  A única solução é mesmo a compra de uma nova placa mãe?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de agosto de 2017 14:00

Podemos testar antes o upgrade ou downgrade de BIOS.

Vi vários casos em que o BIOS A11 resolveu essa falha: http://dell.to/2vAuSzd 

1 Mensagem

29 de março de 2018 16:00

Olá Ananda tudo bem ?

Então meu computador deu esse mesmo erro sabe oque posso fazer ?

PC: XPS 8920

1 Mensagem

10 de maio de 2018 17:00

To com o mesmo problema. Exatamente. Que raiva. Modelo é XPS 15 L502X - TAG 1T123V1

Nenhum evento encontrado!

Top