Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1234

4 de março de 2016 14:00

Preciso formatar, mas há um porém

Olá, eu tive um problema no meu notebook ano passado e tive que formatar.

Na época eu utilizava Windows 8. Vocês me mandaram a mídia de instalação, inclusive me mandaram o pen drive com a mídia pelos correios. Eu preciso formatar novamente o meu notebook, porém creio que não posso mais utilizar o pen drive, pois o meu notebook está utilizando o Windows 10 e lembro que a chave do Windows 8 deixa de funcionar uma vez que o usuário passa um certo tempo com o Windows 10,  o que com certeza é meu caso.

Portanto quero saber qual o procedimento para formatação nesse meu caso? Não tenho a mídia do Windows 10.

348 Mensagens

7 de março de 2016 04:00

Olá Fernando,

Então, você pode realizar esse processo de duas maneiras. A primeira é formatar e instalar o seu Windows 8 de fábrica via pendrive que foi enviado a você. Após instalar o 8, fazer a atualização para o Windows 10.

Esse meio é o mais recomendado justamente porque garante a ativação do Windows 8 e consequentemente na atualização para o 10 ela se manterá.

A segunda maneira é você já ter tido êxito na atualização do Windows 10, estar com ele em uso na máquina. Dessa forma você pode baixar uma ISO no site da Microsoft e instalar direto o Windows 10.

Estou deixando o link desse segundo modo caso seja sua escolha.

http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Abraço!

27 Mensagens

14 de março de 2016 09:00

Obrigado! Consegui.

Nenhum evento encontrado!

Top