Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Intern
•
14 Mensagens
1
28539
24 de novembro de 2015 12:00
Mal funcionamento do Kit Teclado e Mouse Wireless Dell KM632, pt-br
De Domingo 22-11-2015 até hoje 24-11-2015 o Teclado Dell KM632, tem apresentado um problema
de mal funcionamento.
O problema de atraso, em texto digitado, e as vezes até de não funcionar certas teclas.
A principio troquei as pilhas por novas do mesmo modelo, e mesmo assim nada. Não há resíduos no teclado e nem no mouse.
Gostaria de ter outras possibilidades de testes.
Aguardo.
Nenhum evento encontrado!

Aleksahar
1 Mensagem
0
20 de dezembro de 2019 09:00
Troquei o meu da Microsoft pelo da Dell e o problema continua. Acho que a solução é voltar para macarronada na mesa. Fio pra todo lado mas pelo menos funciona!
Junior Rossetti
2 Mensagens
0
21 de dezembro de 2019 16:00
Estou tendo este problema, há mais ou menos 1 mês, final de novembro de 2019, comprei um XPS8930 com a melhor configuração disponível... notei o pepino assim q terminei de configurar o computador, o mouse trava e o teclado uma hr engasga outra repete mil vezes a mesma letra, entrei em contato com o suporte técnico, fui mto bem atendido, porém o rapaz ñ conseguiu solucionar, tentou tudo, alterou e reconfigurou um monte de coisas, até sugerir enviar um novo kit de mouse/teclado. Chegou o conjunto novo e a decepção ao ligar continuou, tentou mais algumas configurações até que "EU" descobri como solucionar parcialmente, o conjunto mouse/teclado ñ pode ser o na parte de trás da CPU, há um conflito q interfere no funcionamento dos comunicadores externo>interno ñ interessa a porta USB usada, na parte da frete funciona perfeitamente, o técnico afirmou q é o firmware do Chipset, disse q a Intel está desenvolvendo um novo, só q sem previsão de qdo estará disponível, eu acredito q seja interferência da fonte, se fosse o Chipset ñ funcionaria normalmente na frente da maquina, mas... Me passou para um setor nível acima do dele, pra fazer a devolução do valor do computador ou do conjunto mouse/teclado, esta nova pessoa quis me enviar um 3º conjunto de mouse/teclado dizendo q este estaria atualizado, mesmo eu lhe informando q já havia recebido o 2º com esta possível atualização. Enfim, chegou e obviamente ñ funcionou.. Agora está querendo formatar minha p PC “NOVO” com 1 mês de uso, pq acredita ser problema do Windows, mas é tudo no achismo, nada com certeza q irá acontecer... Penso q vai continuar na mesma pq pedi a informação sobre as entradas USB do monitor P2719H, (o computador ñ estava conseguindo ler meu iPhone), o fulano sem qq conhecimento do q estava falando disse q eram apenas pontos de energia, 'ERRADO".. "EU" q tive q descobrir q é um HUB, só funciona na porta USB 3.1 e o gargalo de informação é dividido, por isto a baixíssima velocidade na comunicação e ñ leitura do telefone, além do q ligar o mouse /teclado ali, causa o mesmo problema pois liguei o USAB na parte traseira, se colocar na frente da CPU para de engasgar.. Enfim, me informou q passou o caso para um setor chamado L3 e que me retornaria com alguma solução.. estou aguardando, mas pelo visto "EU vou ter q resolver, eu um mero fuçador vou ter q solucionar o problema e ensinar os "super ultra mega master pro do supra sumo plus" técnicos da DELL, como fazer funcionar o mouse/teclado de um computador fabricado em 2019, q tem o comportamento de um 286 de 1990... pode isto produção?!?! Vergonha alheia... kkkkk!
andersonperon
2 Mensagens
0
5 de março de 2020 02:00
Não adianta... É ruim mesmo. As teclas travam e a gente precisa ficar brigando com o teclado para poder digitar. Eu tenho experiência com digitação e digito rápido e utilizo todos os dedos. Quer dizer...digitava antes de usar esse maldito teclado. Quando necessito de mais precisão pego um notebook velho que comprei em 2013 da LG. Teclado perfeito até hoje.
PM4x
1 Mensagem
0
27 de abril de 2020 16:00
Estou com o mesmo problema.
Consumo altíssimo de bateria e as teclas travando.
Chico Souza
1 Mensagem
0
1 de maio de 2020 13:00
2020 chegou e não encontraram solução para o problema desse kit.
Herivelto
1 Mensagem
0
23 de maio de 2020 09:00
Boa tarde!
Tenho 2 kits e 1 parou de funcionar. Já fiz todos os testes que possa imaginar. Foi usado poucas vezes.
Estou tentando contato com a empresa de todas as formas e até agora nada. Pelo chat pede o tal do código/ID que eu não acho em lugar nenhum.
Tenho 2 notes e consigo localizar o código tranquilamente, mas o kit KM636 está me dando muita dor de cabeça.
Espero que alguém possa me ajudar.
jpamaral
1 Mensagem
0
21 de agosto de 2020 08:00
Comprei um Kit 636 semana passada e estou tendo problemas com o mouse (travando e falhando durante o curso do ponteiro).
Uso o kit no meu MacBook Pro com IOS 10.12.6.
Liguei no suporte o cara mandou eu ver a atualização do driver (no site da Dell só tem para Windows) além de testar o mouse em um outro computador. Testei num Laptop Dell e aparentemente não apresentou o problema. No Mac eu ja testei outros mouses com fio e funciona normalmente. Não encontro resposta para o problema. Já desativei wi-fi do mac, desliguei roteador, mudei configuração de velocidade e nada.
Quero meu dinheiro de volta, pois se não funciona no IOS deveriam avisar.
DellcepcionadoIdem
6 Mensagens
0
5 de dezembro de 2020 19:00
Adquiri um XPS 8930 com esse famoso kit Teclado e Mouse Wireless Dell KM632, e para minha surpresa e infelicidade estou tendo os mesmos problemas reportados aqui principalmente com relação ao teclado que muitas vezes para de responder, repete letras várias vezzzzzzzzzzes ou come letras que digitei. É muita decepção para um equipamento que custa quase os olhos da cara com um kit teclado e mouse wirelles tão ruins em questão de sinal. Chequei e mudar a CPU de lugar mas não adiantou de nada !!!! Ter que usar o equipamento colado na CPU pra funcionar, Meu Deus, o que é isso ??? Tinha um kit da logitech que eu amava e comprei pra funcionar com o desktop HP anterior que eu tinha e eu doei o equipamento com o kit mouse e teclado. Que diferença de qualidade do outro em relação a esse. Sinto como se tivesse trocado uma ferrari por um fusca. Se o problema é do Windows 10, a culpa não é nossa. Se virem e nos dêem um kit de teclado e mouse da Microsoft e cobrem dela depois. Ou então façam um kit que que funcione direito. Parece que estou usando um equipamento da primeira versão do Windows. Se trocar o equipamento por outro de mesmo modelo não funciona, busquem outra solução. Ficar desse jeito é que não dá. O consumidor não pode ser lesado desse jeito. Tenho certeza de que se fosse no USA, já teria até dado um notebook de presente só pelo transtorno.
DELL-Cares
Moderator
•
27.8K Mensagens
•
463 Pontos
0
7 de dezembro de 2020 12:00
Olá,
Chamamos vc em privado para seguir com o suporte e verificações dentro do escopo de garantia atual do equipamento e do kit.
Como sem retorno as nossas mensagens até este momento, vamos arquivar este topico.
Permanecemos à disposição para futuros acionamentos. ^Grasiela
Aline Luciano
1 Mensagem
0
15 de janeiro de 2021 12:00
Olá tudo bem?
Estou com problema com o mouse e teclado. Eles perdem a conexão durante o uso e/ou ficam um delay grande quando eu digito uma frase ou clico num link. Isso acontece várias vezes durante o dia, eu acabo deixando de usar e conecto meus produtos velhos.
Já reiniciei o computador e limpei a memória para liberar espaço, mas não adiantou. Já troquei as pilhas, mas todos os dias em vários momentos isso acontece.
Você consegue me ajudar?
Obrigada,
Aline Luciano
Saojhon
1 Mensagem
0
30 de março de 2021 12:00
Estava com o mesmo problema aqui, movimento do mouse wireless pesado, como se a maquina estivesse travando ou as pilhas acabando, porém a movimentação no touchpad funcionava perfeitamente.
formatei computador, atualizei desinstalei reinstalei drivers troquei pilhas mexi nas conf de energia placa de video tudo o que se possa imaginar sem sucesso.
quando ja havia perdido todas as esperanças eis que encontro a solução em um forum da propria dell em que usarios reclamavam de um tal "serviços de rede Rivet" que aparentemente deixava suas
conecções com a internet lenta, não era exatamente o meu problema mas resolvi testar e funcionou perfeitamente.
Passo a passo:
1- Em Executar digite "Services.msc" sem as aspas
2- procure e desative todos os serviços Rivet (Rivet Dynamic Bandwidth management, Rivet AP Selector Service) dando 2 cliks e marcando "desativado" em "Tipo de iniciação"
pra mim apenas desativá-los ja foi o suficiente para resolver o problema, mas não satisfeito exclui a pasta "Rivet Networks" que est´á em "C:\Arquivos e Programas\Rivet Networks"
espero que sirva de ajuda para alguem.