Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1379

3 de fevereiro de 2016 04:00

Minha placa de vídeo AMD Radeon R9 270 do meu XPS, parece não funcionar de tão lenta!

Olá

Comprei um XPS 8700 em menos de um ano e já tive mtos problemas o que me fez até arrepender um pouco dessa compra. Agora q parecia tudo bem, surge um novo problema a placa de vídeo que antes até que satisfazia minhas necessidades, demora mais de 12 horas para renderizar uma imagem do Sketchup V-Ray, pelas especificações técnicas da máquina não deveria ser assim.

Já dei uma olhada nos drivers e tudo mais e não consigo resolver. 

Ps: Na hora q coloco para renderizar o cpu nem parece se esforçar, n tem nenhuma mudança no barulho... Acho q ela realmente n está fazendo o q deveria fazer.

Me ajudem!!! =/

2 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 05:00

Aaaah...entrei no site da AMD para ver se podia ser o driver, e pedi pra baixar o driver detectando automaticamente a placa de vídeo, a surpresa é que a Placa de Vídeo agora é AMD R9 200 series, mas quando comprei o pc, comprei com uma placa:

AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5

E agora?

348 Mensagens

4 de fevereiro de 2016 09:00

Olá vancris,

A informação está correta AMD R9 200 series, ou seja, a AMD tem um driver para toda a série 200 que inclui a sua 270.

Programa para você visualizar a placa/modelo é o GPU-Z que você encontra na internet.

Quanto ao programa que você utiliza no equipamento pelo que vi pode sim ocasionar alguns problemas de performance visto tamanha necessidade de recursos.

Não mencionou seu processador mas para atender inicialmente seria necessário um i5 preferencialmente i7 creio que deva ter. Mínimo de 4GB de RAM e também a sua VGA dedicada de 2GB.

Você enfrenta esse problema somente neste programa? Foi após atualizar o sistema ou algo semelhante?

Estou lhe passando abaixo um link de como configurar sua placa de video AMD.

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/37/t/31094

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Nenhum evento encontrado!

Top