Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2578

30 de julho de 2015 17:00

Problema de "Crash" XPS 8700

Possuo o XPS 8700 segue abaixo as configurações:

Processador I7 4770 3.40 GHz

Memoria ram 16gb

Bios A10 08/12/2014

Placa de video AMD R9 270 2gb - drive: 15.20-150715a-184226E

Todo vez q executo algum software que preciso de um uso maior da placa de video o computador depois de alguns minutos desliga sozinho(Crash), nao consigo usar nenhum jogo, Photoshop ou 3d MAX, q logo depois de uns 20min usando qualquer um desses software acontece o "Crash". Gostaria de achar uma solução para isso, sendo q ja escrevi nesse forum antes e ate agora nao vi solução nenhuma.

457 Mensagens

31 de julho de 2015 10:00

Boa tarde Myneyro, tudo bem?

Esse "crash" que ocorre, ele é acompanhado de algum erro de sistema ou até mesmo tela azul?

Tu já fizeste algum tipo de teste na máquina? Se sim, poderias me dizer, para eu ter uma linha sobre o que já foi efetuado e o que pode ser feito?

Fico no teu aguardo.

Abs.

5 Mensagens

31 de julho de 2015 13:00

Não aparece tela azul, nem nenhuma mensagem de erro, o PC simplesmente desliga, ja fiz os testes que tem no site da DELL inúmeras vezes e não aparece erro nenhum.

457 Mensagens

3 de agosto de 2015 06:00

Bom dia Myneyro,

Ok. Vamos começar com um teste de diagnóstico para sabermos se há alguma falha de Hardware na sua máquina.

1- Assim que ligar o equipamento, durante o logotipo da Dell pressione repetidas vezes a tecla F12, até apresentar uma lista de opções. Selecione a opção Diagnostics e pressione ENTER para iniciar os testes.

Veja se ele irá retornar algum código de erro. Caso não tenha nenhum código de erro, reinicie a máquina normalmente e deixe entrar no Windows.

2- Assim que ligar o equipamento, faça o download deste aplicativo: Hwmonitor http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html , este irá monitorar a temperatura da máquina. Após a sua instalação, execute o mesmo e veja a temperatura que sua máquina está executando.  O próximo passo é então, abrir os aplicativos que causam problemas, veja se a temperatura da máquina irá subir demasiadamente quando estes estão rodando.

Fico no seu aguardo.

5 Mensagens

3 de agosto de 2015 08:00

Eu ja fiz esse Diagnostics da DELL inúmeras vezes e não apresenta erro nenhum, ja uso o Hwmonitor e a temperatura esta normal.

457 Mensagens

5 de agosto de 2015 06:00

Bom dia Myneyro.

Correto, passe-me por mensagem privada a Service Tag da sua máquina, para que eu possa identificar ela aqui.

Att:

457 Mensagens

10 de agosto de 2015 05:00

Myneyro.

Obrigado pelo seu retorno.

Neste caso, indico à você entrar em contato com o suporte técnico no fone: 0800-970-3355 opções: 3 - 1 - 3

Para que possa ser efetuado uma verificação mais clara na sua máquina.

Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top