Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

NB

9 Mensagens

1431

30 de abril de 2019 10:00

XPS 8700 NÃO DESLIGA

Bom dia!

a uma semana meu computador estava funcionando a quando eu ligava ele antes de subir o windows ele aparecia uma mensagem informando 

manufacturer mode service

 

funcionava normal 100% normal, porem precisei formatar o pc e tiver que dar um reset na bios pelo jumper ai  que veio o problema a mensagem de manufacture sumiu agora aparece a mensagem de

System fan Failure e pede para apertar F1 para continuar ou F2 para setup, li alguns post na internet cheguei ate a comprar um cooler OEM dell xps 8700 porem a mensagem ainda ocorre.

Se o F1 for pressionado o windows carrega normal porem o problema maior e o computador não desliga de jeito nenhum pelo botão power nem pelo sistema, se for solicitado para o windows desligar acontece o processo normal inicia o desligamento computador apaga desliga tudo fan, hd etc porem em seguida liga sozinho de novo.

E se ao tentar desligar pelo botão power pressionando nada acontece  e como se o botão estivesse quebrado ou o fio desconectado só que pra ligar funciona, troquei ate pelo botão do reset e nada.

Já deixei só placa mãe e processador memoria e fonte e mesmo assim não desligar.

 Obs: já troquei de fonte, memoria, só não troquei o processador pq só tenho ele e um i7 4790, mais já testei ele em outra placa mãe e a placa mãe desligou mais na placa mãe dell não desliga.

Bios atual da Placa A13 já atualizada.

preciso de ajuda.

9 Mensagens

17 de julho de 2019 07:00

Bom dia! Alguém pode mim ajudar

2 Mensagens

21 de novembro de 2019 11:00

entra na Bios procura uma aba escrita System Logs. Só dar um clear e para de aparecer essa mensagem.

2 Mensagens

21 de novembro de 2019 11:00

olha se a bateria da bios tem os 3v, se possível coloque uma nova.

20 de janeiro de 2021 05:00

Estou tendo o mesmo problema. Inclusive comprei um SSD e não reconhece de forma alguma, em outra máquina funciona perfeitamente.Você conseguiu resolver?

Nenhum evento encontrado!

Top