Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

836

29 de outubro de 2015 05:00

Mídia de instalação

Bom dia.

Tenho um XPS 15 L502X, comprado em 2011.

Não tenho mais como restaurar através da imagem que veio em Recovery. Então necessito da mídia de instalação que não veio com o produto.

O produto não está mais dentro da garantia por isso não posso usar o suporte da Dell.

Gostaria de ajuda para adquirir outra mídia de instalação (windows 7) do meu XPS.

Percebi que nos EUA e Canadá a Dell envia a mídia para seus clientes, então, preciso de ajuda para obter a mídia de instalação original.

obrigado.

251 Mensagens

29 de outubro de 2015 07:00

Olá Arquinuque,

Você não consegue nem utilizar o Dell Backup and Recovery, por que através desse aplicativo e possível realizar uma copia do seu sistema. Quando o equipamento não vai com a mídia, temos esse recurso para efetuar uma copia do sistema.

Além disso no próprio sistema e possível criar uma mídia.

A criação pode ser feita pelo próprio windows ou então pelos programas da Dell: 

Se nenhuma dos programas funcionar, apenas para sua informação, no canal de suporte podemos enviar a mídia enquanto o equipamento ainda estiver em garantia, o que não é o seu caso.

Neste link você poderá verificar mais informações em relação ao envio de mídia, e como você mesmo disse, neste momento apenas países EUA , Canada e Reino Unido e possível solicitar através do site a mídia do sistema operacional.

www.dell.com/.../pt

Uma alternativa seria você tentar o nosso canal de pós vendas, verifique se eles podem enviar a mídia do sistema 0800-970-3355 opção 5.

Nenhum evento encontrado!

Top