Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

2931

22 de março de 2018 17:00

Mouse bluetooth Dell WM527 não parea no notebook XPS L502x

comprei um mouse Mouse bluetooth Dell WM527 mas ele não parea no meu note Dell XPS L502x via bluetooth

tenho um mouse chines que funciona tranquilo pelo bluetooth mas esse Dell não funciona

pelo adaptador funciona mas comprei justamente um mouse bluetooth para não ter que usar o adaptador wireless ( pela USB ) pois o notebook ja possui

alguma solução ??

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de abril de 2018 17:00

Tenta entrar nos dispositivos bluetooth

Exclua todos os mouses de lá

Segure o botão de enviar sinal do mouse (normalmente fica embaixo, do lado ou em cima)

Quando o mouse começar a piscar clique em procurar dispositivos bluetooth no windows

Selecione o mouse e conclua a instalação

3 Mensagens

14 de dezembro de 2018 05:00

Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema! Mesmo mouse e mesmo modelo de Notebook.

3 Mensagens

14 de dezembro de 2018 18:00

Tem o botão sim. É o mesmo botão que seleciona se é para a USB ou uma das 2 opções de bluetooth, visto que ele pode conectar em até 3 dispositivos. Mas mesmo pressionando o botão o meu xps não acha o mouse. Testei no meu celular em outro computador e pareou rapidinho. Porém o bluetooth do meu computador está funcionando normal. Liguei na Dell e disseram que seria incompatibilidade do bluetooth do computador com a versão do WM527.

Obrigado. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

14 de dezembro de 2018 18:00

O mouse tem um botão que envia o sinal, se não tiver esse botão o próprio botão esquerdo, botão direito ou botão do meio pode ter essa função

Aperte o botão por alguns segundos e solte. No computador pesquise por dispositivos bluetooth; o mouse deve aparecer na lista

2 Mensagens

22 de dezembro de 2018 15:00

Estou com o mesmo problema. Funcionava normalmente nos dois notes dell, parou depois de uma atualização do windows. Testei em notes dell mais antigo e funciona normalmente, não consegui determinar se o problema é no windows ou nos driver dell. Ja reinstalei tudo e não resolveu.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

22 de dezembro de 2018 17:00

Tenta atualizar o driver da rede sim fio(ele já contém o bluetooth) e a bios tb. Caso não der e outros dispositivos bluetooth funcionam pode ser um bug no mouse em relação a placa wifi do note

2 Mensagens

24 de dezembro de 2018 08:00

infelizmesnte ja tentei de tudo, tenho dois mouse desse modelo, funcionam no Android (celular) e nos notes mais antigos, so nesses dois notes, que mais uso, que não funciona. 

2 Mensagens

25 de abril de 2020 16:00

Através do Link www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/dell-premier-wir-mouse-wm527/drivers. Baixar o arquivo e instalar. Se jah houver remova o antigo e reinstale. Depois e so seguir o passo a passo de instalação do Mouse. Funcionou no meu I13 5378.

Espero que funcione, Repasse e boa sorte.

2 Mensagens

26 de abril de 2020 15:00

Através do Link www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/dell-premier-wir-mouse-wm527/drivers. Baixar o arquivo e instalar. Se jah houver remova o antigo e reinstale. Depois e so seguir o passo a passo de instalação do Mouse. Funcionou no meu I13 5378.
Espero que funcione, Repasse e boa sorte.

Nenhum evento encontrado!

Top