Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1061

3 de julho de 2016 17:00

Recuperar chave de instalação do windows

Olá, tenho um note xps L421 e precisei trocar o hd. Na instalação do windows me foi solicitada a chave de ativação e como eu não recebi junto com o equipamento, informei uma chave temporária. Agora preciso recuperar a chave original para registrar o meu windows. Alguém sabe como faço para recuperar esta informação?

att;

4 Mensagens

4 de julho de 2016 18:00

Ananda, o link que você passou mostra como encontrar a etiqueta do windows. Ocorre que o meu equipamento veio sem esta etiqueta. Se quiser pegar os detalhes do equipamento, segue a tag service dele: [EDITADO]

att;

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

5 de julho de 2016 13:00

O que pode ocorrer é ir essa etiqueta em um cartão. Apenas os equipamentos a partir do Windows 8 vêm com a chave de ativação registrada no BIOS para ativação automática. Todas as versões anteriores usam a etiqueta colada no equipamento ou no cartão, junto com as demais documentações da máquina ;)

4 Mensagens

5 de julho de 2016 15:00

Ananda, o meu equipamento veio de fábrica com windows 8. Fiz a reinstalação, mas ele solicitou o número de licença. Agora, cada vez que eu ligo o computador ele solicita que eu faça o registro. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de julho de 2016 13:00

Entendi, dquevedo.

Sabe me informar se a versão do Windows usado na resinstalação é exatamente a mesma da original da máquina? Windows 8 x64, Português.

A princípio, sendo a mesma versão, ele deveria fazer a autenticação direto.

4 Mensagens

6 de julho de 2016 17:00

Ananda, instalei o windows 8.1 pro, português. Você pode me passar o link para baixar o windows 8, 64 bits, portugues?

att;

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de julho de 2016 11:00

A Microsoft tem disponível apenas a partir do 8.1 :(

Nenhum evento encontrado!

Top