Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5 Mensagens

2250

17 de março de 2015 12:00

XPS L502X funciona quando quer

Boa tarde a todos,

Meu nome é Lorenzo, e estou tendo dificuldades com o notebook cujo pertence aos meus pais, eles compraram esse note já faz uns 3-4 anos por ai, e ultimamente está dando problemas na hora de ligar, após plugar o cabo AC normalmente na tomada, e ligar o notebook, ele acende as led's normalmente, e quando iria dar o "boot" ele não liga a tela, e o cooler fica girando que nem louco. Porém depois de alguns dias ou por sorte horas, ele volta a pegar, normalmente como se nada estivesse acontecendo com ele, cooler girando normalmente etc (por sinal estou escrevendo esse tópico com ele mesmo!).

Porém é chato quando eles precisam mais usar o note, que tem um desempenho "moderno" de acordo com os notes de hoje, não poderem usar, devido a esse problema!

Alguém já teve problemas parecidos e conseguiu resolver? Eu li a respeito muito sobre isso, e vi coisas falando sobre o AC gerar esse problema no notebook, e lembro que um pouco antes de dar esses problemas, o AC as vezes apresentava um erro na hora de carregar, dizendo que estava conectado mas sem carregar, será que isso acarretou um problema no regulador de voltagem, ou algo do tipo? Ou ainda sim é um problema no AC que possa ser resolvido com a troca do mesmo?

Se puderem me ajudar a chegar numa solução, ficaria muito grato! (Caso seja necessário posso verificar a energia que está correndo na placa tudo normal, pois tenho um pouco de experiência com essas coisas).

Obrigado.

Nenhuma resposta!

0 events found

Nenhum evento encontrado!