6 Professor

• 

6.3K Mensagens

23 de outubro de 2018 16:00

Tenta atualizar o driver de audio pelo site da Dell

4 Mensagens

10 de novembro de 2018 16:00

Obrigada, fiz isto. Porém eu achava que havia resolvido meu problema, quando liguei o notebook no dia seguinte ainda havia o mesmo defeito.

6 Professor

• 

6.3K Mensagens

12 de novembro de 2018 06:00

Tenta o seguinte:

1- Instale o driver da realtek high definition audio

2- Instale novamente o driver da dell

3- Reinicie o computador e teste

Se não resolver experimente outro fone

Fones de celular nem sempre encaixam bem no computador ou os contatos não coincidem gerando falhas na conexão ou audio com eco

2 Mensagens

16 de maio de 2019 12:00

2 Mensagens

16 de maio de 2019 13:00

Se a primeira sugestão não der certo, essa segunda pelo menos comigo funcionou: - Abra a loja de apps do windows. - Busque o programa WAVES MAXXAUDIO FOR FUJITSU (Esse app é um programa similar ao WAVES MAXXAUDIO que vêm de fábrica com o Dell G7). - Desinstale o Waves MAXXAUDIO FOR DELL. - Abra o WAVES MAXXAUDIO FOR FUJITSU e desabilite a função "Internal speakers". Essa versão no MAXXAUDIO tem a opção de desabilitar de forma real esse efeito de amplificação de áudios que o sistema considera baixos demais, como forma de compensar a baixa potência dos falantes. Oque se torna um incômodo quando se usa fones de ouvido ou como no meu caso, usa o notebook pra trabalhar com áudio e as vezes quero ver o resultado das mixes nos falantes do notebook, apenas pra uma questão de conferência. Enfim, espero que isso lhe ajude! Vlws flws!
Nenhum evento encontrado!