Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6020

8 de março de 2012 04:00

DigitalPersona Fingerprint Software no Logon do Win7

Pessoal,

Meu problema é o seguinte: durante o logon do Windows 7 Ultimate 64bits (aquele logo após o boot e antes de entrar no desktop) não aparece a 'opção' de liberar o computador utilizando o sensor biométrico.

Vindo de fábrica, eu tinha essa possibilidade no Windows 7 Home Basic 64bits. Porém, resolvi formatá-lo para o Ultimate.

Antes que me questionem, tanto o driver quanto o software estão instalados corretamente, pois eu consigo realizar todas as operações do sensor biométrico normalmente desde que eu esteja dentro do Windows. Ou seja, após o logon.

Meu problema está justamente durante o logon. Após isto, funciona corretamente.

Enfim, espero que alguém traga alguma solução para o meu Dell Vostro 3550.

Abraços,

Elivélton Santos

9 Mensagens

19 de julho de 2012 18:00

Consegui resolver o problema.

Meu sistema é 64 bits e acabei instalando a versão 32 bits. Com isso, o software funcionava parcialmente.

Basta ir em https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=/Web/Login.aspx e fazer o download deste software caso ainda não tenha.

Descompacte a pasta e instale o 1º arquivo Setup.exe caso você tenha um sistema x86 (32 bits) ou abra a pasta x64 e instale o Setup.exe desta pasta se o seu sistema for de 64 bits.

Espero ter lhe ajudado.

9 Mensagens

24 de junho de 2012 16:00

Olá, enfrento o mesmo problema, estou usando Windows 7 Professional instalado no Vostro 3550.

Alguém tem a solução?

Abraços.

373 Mensagens

10 de janeiro de 2013 20:00

Eu estava com o mesmo problema, pois acabei instalando o de 32 bits e após instalar o de 64bits resolveu o problema.

Vlw man

Nenhum evento encontrado!

Top