Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7252

10 de janeiro de 2013 18:00

Incompatibilidade do jogo Perfect World com meu notebook Inspiron 15R SE

Será que alguem sabe como me ajudar?

Até Hoje qualquer jogo que testei rodou com os graficos no máximo sem problema algum, mas, esse jogo teve um probleminha, ele roda de boa por um tempo, mas depois trava e fecha, pedi ajuda a Level UP! e não consegui resolver o problema, creio que seja incompatibilidade com algum driver ou algo assim.

Grato,

Lucas.

437 Mensagens

12 de fevereiro de 2013 19:00

Lucas, se fosse incompatibilidade com algum driver, o jogo nem chegaria a abrir, em nenhum momento. Já tentou atualizar os drivers de vídeo do seu equipamento? Não poso aqui porque não sei a versão do seu sistema operacional e qual placa de vídeo possui.

Uma atualização de BIOS também seria interessante.

Quando o jogo trava e fecha, a máquina está quente? Você tem notado algum problema de aquecimento? Acredito que não, pois não seriam exatamente estes os sintomas, mas apenas quero confirmar com você.

15 Mensagens

7 de abril de 2013 17:00

Tente reinstalar o jogo.
É algo fácil que muitas vezes funciona.

Att, William

1 Mensagem

18 de agosto de 2013 09:00

Lucas, estou com o mesmo problema para jogar PW. Como faz tempo que vc postou a pergunta, gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema, porque nem a Dell nem a Level UP conseguem. Incrível né?

1 Mensagem

18 de dezembro de 2013 18:00

Amigo, tenho uma solução e espero que funcione no seu caso, e para todos que tiveram esse tipo de problema:

1) Atualize os drivers de vídeo, PRINCIPALMENTE o Driver de vídeo ONBOARD.

2) Atualize seu DirectX, podendo usar o arquivo dxwebsetup (ou coisa assim) para fazer a devida atualização

3) Coloque o arquivo element.exe no modo de compatibilidade com o Windows XP Service Pack 2, além de marcar a caixa que diz executar como administrador, depois clique em Aplicar e saia.

4) Na propriedade de gráficos comutáveis da sua placa de vídeo OFFBOARD (que provavelmente é a ATI Radeon HD 7730M), deixe o element.exe e o patcher.exe em modo de ECONOMIA DE ENERGIA, clique em Aplicar e saia.

5) Ponha os gráficos no MINIMO - LOW, e experimente jogar.

Abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top