Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

25 Mensagens

4742

4 de setembro de 2008 09:00

Inspiron 1525 - Sound Blaster Audigy Advanced MB

Gostaria de saber se alguem comprou este software no pacote e se tem como usar em mais de um notebook? Pois eu não comprei e tem uma amiga minha que ta comprando e to pensando em pedir no pacote dela e usar no meu, alguem tem este software ou sabe se posso usar no meu e no dela?? Grato!

65 Mensagens

4 de setembro de 2008 09:00

Eu acho que não dá não!
 

173 Mensagens

4 de setembro de 2008 14:00

Você tem que ver sobre a licença, uma vez que o software e licença estará associado a máquina de sua amiga, a sua já seria cópia pirata.

65 Mensagens

4 de setembro de 2008 14:00

Já ouvi relatos inclusive de que quem formata o pc, perde o software!
Não consegue reinstalar
 

458 Mensagens

11 de setembro de 2008 09:00

Kra, depois de instalado em uma máquina vc não consegue instalar com a msm licensa em outra.

Já ouvi boatos de que vc só consegue ativar uma licensa 3 vezes, depois vc tem q entrar em contato na Creative e pedir outra, então acho que este seu lance vai funcionar não...

25 Mensagens

11 de setembro de 2008 11:00

Bah seria a unica coisa que eu ja vi que não fizeram crack ainda...

65 Mensagens

11 de setembro de 2008 12:00

É tão bom esse software?
Acrescenta mtas opções de som?
 

458 Mensagens

12 de setembro de 2008 06:00

Não fizeram crack pa sinceramente é um software que não acrescenta nada de mais... Só tenho instalado pq veio junto, pagar a mais por isso é perda de dinheiro...

25 Mensagens

12 de setembro de 2008 06:00

Ja que não acrescenta em nada, me mande o teu cd e teu serial que eu faço bom uso. ;)

458 Mensagens

12 de setembro de 2008 10:00

Amigo, já que está tão interessado compre o seu ora. Só falei que não vale o investimento, mas o meu veio de brinde ;).

84 Mensagens

12 de setembro de 2008 23:00

depois de ter instalado o Win64 eu perdi essa belezura (não roda, sequer instala)
 
mas garanto que ajuda sim em alguns aspectos
um deles é que se gerencia equalização INDEPENDENTE do software que esteja reproduzindo o som, ou seja, se tu trabalha com gravação e edição de áudio, tu consegue melhorar a qualidade "na saída física" (falando de forma grosseira), pois a atuação do EQ é pré e não pós
e com isso tu consegue evitar que alguns player camulhem falhas de timbragem de instrumentos por exemplo
além disso, dá pra configurar diferentes perfis de uso (fone de ouvido, caixas de mesa, sistems maiores...) o que tb gera otimizações

25 Mensagens

15 de setembro de 2008 06:00

Grande Cristiano! Bah me arrependi de não ter pedido software junto, mas nao da p reinstalar?

84 Mensagens

15 de setembro de 2008 20:00

olha, eu cheguei a reinstalar umas 2 ou 3 vezes (qdo formatava o HD), mas em todas eu usava o Vista 32, e ia numa boa. ele só precisava da internet funcionando pra puder fazer a verificação de autenticidade/serial.
no 64 que não tem como instalar... sux....

5 Mensagens

9 de março de 2009 21:00

Amigo, acredita que a mesma coisa tá acontecendo comigo!
Tem que ter uma maneira disso funcionar, eu paguei pelo Soft, quero ele funcionando na minha máquina...
 
Me arrependi de não ter comprado um Inspiron 1545 que já é 64 bits....
Nenhum evento encontrado!

Top