Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

L

7 Mensagens

8073

5 de novembro de 2008 10:00

Jogos Inspiron 1525

E aí galera, gostaria de saber: quais jogos rodam no Inspiron 1525?

39 Mensagens

7 de novembro de 2008 09:00

Luci.. Eh mais fácil vc perguntar se algum jogo especifico roda no inspiron.. no meu tenho e tive vários rsrsrsrs... eis: Warcraft III Dota Flatout 2 Resident Evil 4 Farcry Mount & Blade GTA San Andreas Metal Gear Solid 2 Substance Need for Speed Carbon Gun Counter Strike 1.6 entre outros... até.

7 Mensagens

7 de novembro de 2008 09:00

Ou você sabe onde baixo gratuitamente o Need for Speed Carbon Gun. Gostaria de saber se você tem instalado no seu inspiron o Windows Vista ou XP, se for o Vista ele é ruim como dizem, fica lento, é difícil de mexer nele, ou não? Poderia me informar? Por favor!

5 Mensagens

14 de novembro de 2008 12:00

oh.
tenho o Vista Ultimate no meu inspiron 1526. Não fica lento...
tudo depende da memoria e processamento... agora qt a ser dificil de mexer, com o tempo vc acostuma;
recomendo o Vista.

31 Mensagens

26 de novembro de 2008 15:00

Voltei o XP no meu... jogo nele: - War Craft III - Max Payne - GTA - Combat Arms - Medal of Honor - Call of Duty e alguns outros...

25 Mensagens

8 de dezembro de 2008 22:00

Não gostei de jogar NFS Carbon no Vista Home. Dá pra jogar, mas em baixa qualidade.
Só gostei de jogar:

- NFS Parsche no médio bom;
- Trackmania Nations Free no talo;

Inspiron 1525, T7250, 2GB RAM 667, HD 7200 RPM.

13 Mensagens

11 de dezembro de 2008 13:00

GTA SA no Inspiron?? toda hora! ele roda legal no Vista ou é preciso colocar o XP?

13 Mensagens

19 de dezembro de 2008 08:00

Até agora só instalei no meu o THE SIMS 2...coloquei todos os patchs disponíveis...
e jogo ele com a configuração no máximo...sem problemas !
Fui

7 Mensagens

12 de janeiro de 2009 08:00

Amigo, os drivers da placa de vídeo pro vista devem ter problemas! Após fazer milhões de vezes testes e diagnósticos, incomodar por horas o suporte e quase mandar todo mundo !@&#*(#&!@*(#!@ eu desisti e entendi que no vista NÃO DÁ! O vídeo da tua placa perde um monte o desempenho no vista! Perde mesmo, por mais incrível e talvez "ridículo" que isso aparente ser, no vista fica podre! Recomendo um Downgrade pro XP. Eu fiz, e tive uma melhora absurda nos gráficos e até mesmo jogos! Uma simples mesa de poker 3D, mostra as fichas voando bem devagar (quase slow motion) no vista quando alguem faz uma aposta! No XP, roda perfeito sem nem travar! Em breve vou postar no youtube o desempenho do vista e do xp com o mesmo jogo mas pode acreditar, no XP vai melhorar e muito o desempenho! Ps: não to dizendo que tu vai rodar jogos de ponta com tudo no HIGH! mas tem sim diferença é diversos jogos! Eu não comprei visando o jogo, mas em viagens, as vezes precisamos! E o downgrade foi minha solução! :) espero que ajude
Nenhum evento encontrado!

Top